Festa de Santo Antônio e arraiá do Jardim Danúbio agitam o final de semana

O mês de junho promete. Abrindo o calendário de festejos na cidade, neste sábado (01/06) serão realizadas duas festas tradicionais: a 55.ª Festa de Santo Antônio, na Paróquia de Santo Antônio do Anhangabau e a 22ª Festa Junina promovida pela Associação de Moradores do Jardim Danúbio (AMJD).

A 55ª Festa do Santo Antônio ocorrerá entre os dias 01 a 16 de Junho de 2019, com atividades aos finais de semana: aos sábados, das 18h às 22h, e aos domingos, das 11h30 às 14h30 e 18h às 22h, e no dia 13 de Junho, Dia de Santo Antônio, das 07h às 22h. A Trezena de Santo Antônio será realizada de 01 a 13 de Junho, com celebrações e missas todos os dias.

Já em 13/06, dia do padroeiro Santo Antônio com a realização de cinco missas durante todo o dia, assim como a parte festiva. Além do cardápio oferecido durante toda a festa, neste dia também é vendido do famoso bolo de Santo Antônio e há entrega e bênção de pães.  A Paróquia Santo Antônio fica na Av. Dr. Pedro Soares de Camargo, 724 – Anhangabaú. Entrada e estacionamento gratuito.Confira a programação completa no link.

Quem é fã de festa junina conta nos dedos a chegada desse período para se divertir em um bom ‘arraiá’. E neste sábado também será realizada neste sábado a tradicional Festa Junina promovida pela Associação de Moradores do Jardim Danúbio (AMJD). Comidas típicas, fogueira, danças, brincadeiras e  muito mais a partir das 18h, na Praça da República, com entrada gratuita.

Da Redação
Foto: Reprodução/Site da Paróquia Santo Antônio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *