Feriado: Aluguel de bike no Parque da Cidade funcionará todos os dias

Quem curte andar de bike, sozinho ou com a família, pode aproveitar o feriado de Corpus Christi para pedalar no Parque da Cidade: o aluguel de bicicletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) vai funcionar todos os dias, das 9 às 16h45.
Para usar as bicicletas comuns, por uma hora, o custo é de R$ 6, já as duplas saem por R$ 12 a hora. O pagamento pode ser feito no dinheiro ou no cartão de débito. O espaço do Peama está localizado em frente ao prédio administrativo. Para alugar, é preciso apresentar um documento com foto.
A prática vale a pena: já que só a ciclovia interna do Parque, soma 2,7 quilômetros. Quem tiver fôlego, pode fazer o trajeto completo até o Jardim Botânico, num total de quatro quilômetros.
Atrações
O Parque da Cidade oferece atrações para toda a família com muita diversão e contato com a natureza. Além da ciclovia, há pista de caminhada, quadras poliesportivas, playground e o Jardim Japonês.
O espaço abre todos os dias das 6h30 às 19 horas, com entrada permitida até as 18 horas, e está localizado na Rodovia João Cereser, km 66, Pinheirinho, Jundiaí. A entrada e o estacionamento são gratuitos.
Da Redação
Foto:Divugação/DAE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *