Projetos musicais do Colégio Divino Salvador se apresentam em junho

Os projetos musicais do Colégio Divino Salvador de Jundiaí, Coral Divino em Canto, Projeto Orquestra e Coral Infantil encerram o semestre com apresentações de repertório estudado durante o período.

O primeiro concerto acontece dia 28 de junho, com o Projeto Orquestra e o Coral Infantil, com entrada gratuita, na sede da instituição, a partir das 19h30. Serão apresentadas músicas de diversos países, como Jamaica e Israel cantada pelas crianças sob regência de Elaine Freitas, e Rússia, Itália e Argentina, com a orquestra com o maestro Thiago Loboda. A participação especial do Coral Jovem Pio X embala o público com canções norte americanas do filme High School Musical.

Coral Divino em Canto se apresenta no dia 30 na sede central do Clube Jundiaiense

No dia 30 de junho acontece, na sede central do Clube Jundiaiense, o Concerto de Inverno, com a participação do Coral Divino em Canto, sob regência da maestrina Cláudia de Queiroz. A apresentação, em parceria com o Coral Azul e Branco da mesma regente, está marcada para às 18h e terá a participação especial do Coral Sintonia, de Valinhos (SP), sob regência de Paulo Rowlands. O ingresso é solidário, para quem puder doar um litro de leite de caixinha que será encaminhado para o Grupo Afeto.

No repertório não faltará música brasileira, como Mutantes, Milton Nascimento, Jaime Ovalle, Hervê Cordovil, Herbert Vianna, Tom Jobim, além de músicas folclórica, africana, latino-americana. Beatles, Leonard Cohen, Michael Sullivan e música renascentista também farão parte da apresentação.

Serviço 

Projeto Orquestra e Coral Infantil

28/06/2019 – Sexta-feira – 19h30 – Entrada Franca

Colégio Divino Salvador

Rua General Carneiro, 105

 

Coral Divino em Canto

30/06/2019 – Domingo – 18h – Entrada solidária: 1 litro de leite

Sede Central do Clube Jundiaiense

Rua Onze de Junho, 46

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *