JundiaíShopping sedia mais uma edição do Encontro de Carros Antigos

Os jundiaienses apaixonados por automóveis vão encontrar algumas relíquias do antigomodelismo em mais uma edição do Encontro de Carros Antigos. O tradicional evento. que conta com a participação do Clube do Carro Antigo de Jundiaí (CCAJ), será neste domingo, 28, das 09h às 14h,  no estacionamento G4 do JundiaíShopping.  O Encontro de Carros Antigos é aberto ao público e todos os automóveis antigos serão bem-vindos.

A parceria entre o shopping e o CCAJ teve início em junho de 2018, com a realização de uma exposição de automóveis, e prevê a realização de encontros bimestrais. Fundado em 1982, com o objetivo de manter o acervo histórico regional e também compartilhar conhecimento sobre carros antigos, o CCAJ. Um dos clubes pioneiros de antigomobilismo, tornou-se Entidade de Utilidade Pública através da lei municipal de nº 3.595 de 12/09/1990.

Nesta edição, além de participar do encontro os visitantes poderão conferir o Corvette 1978 – Stingray Pace Car, que está em exposição no piso Nove de Julho desde o último dia 16. Raridade, esse modelo teve uma produção limitada em comemoração aos 25 anos da Chevrolet nos Estados Unidos. Além disso, foi escolhido para ser o Pace Car da edição das 500 Milhas de Indianápolis de 78.

O Encontro de Carros Antigos é uma ação para toda a família, por isso o JundiaíShopping preparou também algumas atrações para as crianças, como pula-pula, piscina de bolinhas e carrinho de pipoca. Em caso de chuva, o evento poderá ser transferido para o estacionamento G1.

Da Redação
Foto:Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *