Glauco Chaves e as Aranhas Amplificadas fazem show sábado (10)

Novas versões dos clássicos do rock nacional serão apresentadas neste sábado (10/08) pelos músicos da banda Glauco Chaves e as Aranhas Amplificadas. O show será às 16 horas, na sede de campo do Clube Jundiaiense, durante a 9ª edição do Encontro de Motos que também terá apresentação da banda Camisa de Vênus.

Glauco Chaves (vocal), Franco Marks (bateria), Rafael Rosa (guitarra), Gabriel Braga (guitarra) e Rafa Bottaço (baixo) apresentarão o melhor do rock brazuca. “ O rock nacional tem muita música boa. Nosso repertório terá releituras de músicas de bandas como Inocentes, Garotos Podres, Plebe Rude, Ira!, Barão Vermelho, Titãs,Ultraje a Rigor, entre outros. ”, comenta Glauco Chaves, que foi fundador e letrista da banda jundiaiense Viúva Negra e criou a marca Rock na Teia que soma rádio web, cerveja, cachaça, pimenta e time de futebol. “Nossa expectativa para este show é a melhor possível”, adianta.

Além das atrações musicais, o evento terá gastronomia variada com a presença de Food Trucks e Cervejarias Artesanais. Para saber mais, acesse o link

Serviço:
Glauco Chaves e as Aranhas Amplificadas + Camisa de Vênus
Sábado (10), às 16h
Sede de Campo do Clube Jundiaiense

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *