Pet Experience terá circuito com crossfit para pets e tutores

Com o objetivo de oferecer uma experiência inédita, a Petz em parceria com a NürnbergMesse Brasil realizam entre os dias 30 de agosto a 01 de setembro o maior encontro de cães e gatos do Brasil: o Pet Experience.

Ao longo de três dias, o evento, sediado em São Paulo, reunirá em um único lugar várias atividades tanto para tutores como para cães e gatos.  A Pet Experience terá circuito com obstáculos para cães, área Spa para os pets, espaço veterinário Seres, palco para apresentações e desfiles de diversas raças, área exclusiva de felinos, área de adoção, sessão de tatuagens, palestras com especialistas em comportamento animal, como as do norte americano Jackson Galaxy e dos brasileiros Richard Rasmussen e Alexandre Rossi, entre outras atrações!

Pet Fit

Cães adoram caminhar e correr seja pela sensação de liberdade, por diversão ou pelo prazer do passeio em companhia dos tutores. E, claro que a Pet Experience preparou um circuito onde os cachorros e tutores poderão caminhar, correr e fazer exercícios juntinhos! É o circuito Pet Fit.

Organizado em parceria com a Crossfit Saurus, o Pet Fit inclui elementos como barras, caixas, cordas e bolas para os amigões praticarem exercícios de peso corporal e fortalecimento muscular. Não precisa ser atleta para encarar o circuito. Todos os cachorros de todas as raças e idades podem fazer as atividades do espaço Pet Fit. Exercícios são recomendados para cachorros e tutores saudáveis de todas idades. E o treino foi montado para ser executado em menos de 10 minutos. A ideia é diversão!

As inscrições para as atividades no Pet Fit serão feitas no local. Instrutores vão orientar os participantes durante os três dias da Pet Experience.

SERVIÇO:
Pet Experience
30 de agosto a 01 de setembro
Sexta-feira: das 14h às 19h
Sábado e Domingo: das 09h às 19h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes KM 1,5
Ingressos: de R$16,00 a R$ 80,00 (pacote família 4 com pet)
Local venda ingressos: lojas físicas da Petz da capital paulista e grande São Paulo ou pelo site https://petexperience.com.br/

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *