Cultura: artistas e produtores do Vetor Oeste se reúnem quinta (22)

O Vetor Oeste será a região a receber o 3º encontro dos Fóruns Descentralizados de Cultura. Marcado para esta quinta-feira (22), a partir das 19h, o encontro será realizado no Centro Comunitário Fazenda Grande, que fica na rua Rua Antônio Pizzocaro, nº 50, Fazenda Grande.

Aberto ao público, o encontro é voltado a artistas e produtores culturais, convidados para compartilhar suas demandas e debater aspectos de interesse da classe artística e da comunidade na construção do Plano Municipal de Cultura.

No encontro, serão também apresentados os programas municipais, os eventos da agenda cultural, as atividades e melhorias que vêm sendo realizadas pela Prefeitura nos equipamentos culturais, o funcionamento do Cadastro de Artistas e do edital do Programa Municipal de Estímulo à Cultura (Proesc).

Por iniciativa da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) da Prefeitura e do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), os fóruns já foram realizados no Jardim São Camilo e Santa Gertrudes e devem chegar a todos os vetores do Município, em reuniões ainda este ano.

Da Redação
Foto:Divulgação/PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *