TVTEC Experience terá show musical com Nila Branco, Juliana Lima e Peu

A TVTEC, da Prefeitura de Jundiaí, está na contagem regressiva para o TVTEC Experience que acontece no próximo sábado (31), das 8h30 às 18 horas.

O evento gratuito e aberto ao público, contará com diversas oficinas de vlog, animação, e os painéis sobre produção musical, influenciadores digitais, marketing pessoal, produção de conteúdo para o Youtube, empreendedorismo e muito mais. Essa será a maior experiência em mídias sociais, audiovisual e negócios de Jundiaí e região. Um dia inteiro com troca de conhecimento e muita vivência.

Ao longo do dia, os participantes também serão brindados com apresentações de danças sertanejas, barracas de artesanatos do projeto “Jundiaí feito a mão”, e shows musicais de Nila Branco, Juliana Lima e Peu Fávaro.

A data é marcada para celebrar os dois anos de atividades após a transformação da tevê pública-municipal, em parceria com o Centro Paula Souza. Além disso, também se consolida como uma plataforma multimídia de informação e entretenimento.

Para participar dos painéis e oficinas, é necessário realizar inscrição online no link do evento. Para acessá-lo, clique aqui.

SERVIÇO:

TVTEC Experience
Data: 
31/08/2019
Horário: 8h30 às 18h
Local: TVTEC Jundiaí – Avenida Doutor Cavalcanti, 396 (Complexo Argos)
Organização: Prefeitura de Jundiaí, TVTEC, CPS, Ugirc e Cijun.

 

Da Redação
Foto: Divulgação/ TVTEC

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *