Festa Soul Grooves está de volta no Wiener Eventos

A festa Soul Grooves está de volta! Após a última edição realizada em 2013, a festa retorna em novo formato, no dia 5 de outubro (sábado), no Wiener Eventos, em Jundiaí, a partir das 21 horas. Os DJs Barata e Lia Macedo e DJonas Trios são as atrações do evento e prometem fazer todo mundo dançar ao som de muita música boa.

Sucesso de público, o Soul Grooves chega à sua 10ª edição mantendo a tradição de abrir espaço para nomes da cena independente.

Conheça as atrações:

LIA MACEDO

A DJ que tem levado a música brasileira para festivais internacionais, Lia Macedo, começou a tocar em 2005 em pistas alternativas de festas de música eletrônica, onde já procurava abrir espaço para a música brasileira nesses eventos.

A partir daí foi cada vez mais se apaixonando pela música, e tocando em diversas festas de São Paulo e região. Seus sets misturam sambas, samba rock, maracatu, soul, carimbó, forrós e tudo o que tem de mais dançante na cultura brasileira.

Hoje é residente do Coletivo Pilantragi, festa de música brasileira que acontece semanalmente em São Paulo, além de tocar em festas fechadas, bazares, aberturas de show, etc

Gênero: Música Brasileira

Cidade: São Paulo/SP

DJ BARATA

Lucas Barata desde 2001 realiza atividades como DJ, Produtor Cultural, Pesquisador Musical e Livre-Radialista. Como DJ, se interessa mais particularmente pelos ambientes que a música pode ajudar a criar do que pelos processos de audição propriamente ditos, e defende a discotecagem como um motor de dinâmicas sociais, estéticas e festivas, como uma ferramenta de construção de espaços e relações.

Passeia com segurança e tranquilidade pela história da música popular brasileira do último século, notadamente pelas sonoridades das décadas de 60 e 70, através das quais atinge as conexões da música brasileira com a música do mundo. No repertório feito exclusivamente com discos de vinil você ouve: samba de todas as ordens e tipos, música instrumental brasileira, Tropicália, bossa nova e bossa jazz, latin jazz, latin soul, 60’s soul, funk old school, afrobeats e grooves em geral.

Gênero: Música Brasileira

Cidade: Salvador/BA – Campinas/SP

DJONAS TRIO

Formada por André Bellini (voz violão), Bruno Zoilo (baixo) e  Rafael Meirelles (bateria), a banda traz no repertório de Bob Marley a Foo Fighters, de Tim Maia a Racionais MC’s. O Djonas Trio joga estilos marcantes da música mundial e brasileira dentro de um caldeirão com influências de Incubus, Lenine, Foo Fighters, Red Hot Chilli Peppers, Bob Marley, Natiruts, O Rappa, entre outros.

Gênero: Música good vibes

Cidade: Jundiaí/SP

 

SERVIÇO

FESTA SOUL GROOVES 2019

DATA: 05 de outubro (Sábado)

LOCAL: Wiener Eventos – Rua João Batista Figueiredo, 40 – Jardim Brasil, Jundiaí – SP

HORÁRIO: a partir das 21 horas.

VALOR: R$ 20 – venda de ingresso antecipado online no site Sympla.com

Estacionamento gratuito no local

 

Da Redação
Foto: Lia Macedo/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *