Dia das Crianças: Praça da Matriz sedia evento neste sábado (05)

Personagens infantis, intervenção de circo, passeios gratuitos no trenzinho Expresso da Alegria, brinquedos, distribuição de balas e bexigas entre as atrações do Dia das Crianças na Praça Governador Pedro de Toledo, a Praça da Matriz, no sábado (05/10), das 10 às 15h, data em que comércio central pode funcionar até as 18h.

A ação social em homenagem ao Dia das Crianças é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), com apoio cultural do Sesc Jundiaí.

Das 10 até as 15h, as crianças poderão se divertir nos brinquedos e com os personagens infantis. Os passeios gratuitos no trenzinho Expresso da Alegria também está entre as atrações da festa. Já das 11 às 12h a diversão está garantida com a intervenção de circo Clowntidiano (foto), do Ateliê Casarão, apoio cultural do Sesc Jundiaí.Neste dia, o comércio varejista do centro de Jundiaí poderá ficar aberto das 9h até as 18h no próximo dia 05 de outubro, o primeiro sábado do mês após o quinto dia útil.

“Nosso objetivo é promover um dia especial para as crianças, consumidores e lojistas do comércio de rua. É uma forma de oferecer entretenimento para a população de Jundiaí e Região e, consequentemente, fomentar as vendas nas vésperas do Dia das Crianças e numa data em que as lojas podem funcionar em horário estendido”, declara Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio Jundiaí.

Serviço:
Dia das Crianças na Praça da Matriz
Data: 05 de outubro
Horário: das 10 às 15h
Local: Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz)
Gratuito

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *