Banda Moskkana apresenta seu som autoral nesta quinta em Jundiaí

Com canções que provocam questionamentos, a banda Moskkana apresentará seu repertório autoral ao público de Jundiaí e Região nesta quinta-feira (03), às 23h, no Villa Pizza Bar, em Jundiaí. Saiba mais no evento.

A proposta dos músicos Nando Perlati (vocais, violão), Ivan Negri  (guitarra, vocais), Leandro S.P.  (guitarra), Marco Lima (contra-baixo, vocais) e Zé Alberto (bateria), que integravam bandas covers da região, é fazer canções autorais cantadas em português, resgatando a força e a importância do rock nacional.

Em entrevista ao Portal Acontece Jundiaí, o vocalista Nando Perlati conta que a Moskkana surgiu com o intuito de criar músicas próprias. “Nossas composições de fazer as pessoas questionarem a si mesmas, encarar medos e dores, confrontar comodismos, visando crescimento e evolução”, declara.

Questionado sobre as principais influências, ele afirma que mescla as sonoridades trazidas na bagagem de cada integrante. “São variadas. Flertam com os sons dos anos 70, 80, 90. Só vendo ao vivo para entender”, define.

Com apresentações em Jundiaí, São Paulo, Campinas e Região, a banda vem se destacando no cenário autoral, especialmente pelas produções em clipes de seus singles. Músicas como “Além deste anoitecer” e “Sem você” unem  riffs densos e refrões ásperos e inspiram questionamentos. Como eles mesmo se definem: “O Moskanna  cria a trilha sonora de um estilo de vida para pessoas que não conseguem ouvir qualquer tipo de som.” Saiba mais em https://www.facebook.com/moskkana/

Ellen Fernandes
Foto:Divulgação 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *