Festa marca lançamento do álbum Banton da banda 73/W

A festa de lançamento do álbum Banton, da banda jundiaiense de reggae progressivo 73/W, acontece nesta sexta-feira, dia 08 de novembro, a partir das 21 horas no Yellow Pubmarine.

O projeto, que é proveniente de lei de incentivo fiscal do Governo do Estado de São Paulo – Secretaria de Cultura – Proac-ICMS, resultou na gravação do 1º disco da banda jundiaiense, formada por Pigo Brayner (vocal), Yuri Gregório (baixo), Thiago Siqueira (guitarra) e Briel Denardi (bateria).

O disco foi gravado no estúdio Cia do Som (Jundiaí/SP), produzido por Gustavo Perri, mixado por Carlinhos Fiori e masterizado por Ricardo Cecchi.

“O intuito deste projeto é reforçar a importância do artista que vive do mercado independente e apresentar à população um produto que, dificilmente, irá chegar a elas de forma espontânea, proporcionando uma diversão que venha acompanhada de informações e que também contribuam para a formação cultural de cada indivíduo”, destaca o vocalista Pigo Brayner.

A festa de lançamento do álbum Banton contará com participações especiais de Pedro Beydoun (Tribo de Jah), Grupo Tambores de Inkice (Marcatu), Floco MC (Rap) e para finalizar, um after show com a Dj Popis (house).

O evento conta com apoio da Antiqueda (roupas), da bebida Xeque Mate, que contará com rodada free das 22h às 23h e a marca de gin Tanqueray, que terá um preço diferenciado exclusivamente para quem for nesta festa.

O Yellow Pubmarine fica no boulervard Beco Fino, na rua João Batista Curado, 80 – 8, bairro Anhangabaú, em Jundiaí/SP.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *