Estrela do Comedians, Nil Agra vem a Jundiaí com stand up interativo

Dezembro marca a vez do humorista Nil Agra “chegar chegando” ao palco do Espaço Kahal, em Jundiaí, com seu espetáculo solo “A Vida é uma Comédia”, no dia 21/12, às 21 horas. O ingresso tem valor promocional de R$ 30 e pode ser comprado aqui www.abreai.com/7ch5q.

Agra é mais um nome que desponta da efervescente cena de jovens comediantes que vêm arrebatando o país com textos inteligentes, tiradas espertas e sacadas de outro mundo!

Nascido em Brasília, Nil Agra é nome de destaque no prestigiado elenco da casa de shows Comedians Comedy Club, em São Paulo, e acumula na bagagem a experiência de viajar por todo Brasil conquistando plateia após plateia por onde passa.

O segredo do sucesso? Inspirado pela série Black Mirror, o comediante inovou e deu luz a um formato de vídeo de Stand-up Comedy, que passou a ser interativo. O internauta escolhe qual final quer para a história.

Não ficou nisso. Ele foi adiante e levou o mesmo formato para os palcos, onde oferece à plateia duas alternativas. A mais votada se encaixa no desfecho do espetáculo. Quem já viu garante: é sensacional.

Ainda não viu?! Saca só: https://www.youtube.com/watch?v=9xdg5NH4vYc

Pra quem curte boas gargalhadas e um olhar peculiar sobre temas cotidianos, Nil Agra é a escolha certa!

Epaço Kahal

O espetáculo ocorre no Espaço Kahal, na Vila Arens, local que se notabilizou como um ponto de parada obrigatória para nomes em ascensão do humor brasileiro. A casa de eventos tem teatro climatizado para até 500 lugares.

Além de stand ups, o Teatro Kahal já recebeu inúmeras peças de dança, como o consagrado Ballet Nacional da Rússia e diversas apresentações teatrais.

SERVIÇO

Nil Agra em A Vida é uma Comédia

Quando: Dia 21 de Dezembro, sábado, às 21h

Onde: Espaço Kahal. Rua Emile Pilon, 234, Vila Arens, Jundiaí.

Compra On Linewww.abreai.com/7ch5q  

Ingressos: R$ 30 – primeiro lote

Censura: 14 anos

Informações: ZAP: (011) 9 6210 4410 // Tel (011) 3379 1067

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *