Multishow terá programação especial de fim de ano

Para fechar 2019 com chave de ouro, o Multishow garante uma programação especial, com a exibição inédita de “Marília Mendonça: Todos Os Cantos Vol.1 – Ao Vivo”, e do novo episódio “O Natal da Vila” de “Uma Vila de Novela”, além de uma seleção de diversos programas que foram destaques ao longo do ano. Às 19h do dia 24, terça-feira, o TVZ traz depoimentos de artistas contando as parcerias musicais que eles pediriam para o Papai Noel. Em seguida, episódios selecionados de Uma Vila de NovelaVai Que ColaLady Night e Chaves fazem parte da programação noturna.

No dia 25, quarta-feira, a partir de 14h, O Dono do Lar abre a programação especial com o episódio “Happy Hour”. Na sequência, o público pode se divertir com episódios de Tô de GraçaOs RoniVai que ColaLady Night e Música Boa Ao Vivo. No dia 30, segunda-feira, entra no ar às 18h a exibição da turnê VIVA de Luan Santana. O especial acompanha o espetáculo do cantor, que incluiu hits como “Acordando o Prédio”, “Sofazinho”, “Quando a Bad Bater” e “Vingança”. Em seguida, às 19h, o TVZ traz o ranking dos melhores clipes de 2019 em uma retrospectiva musical do ano.

Na última terça do ano, dia 31Chaves entra em cena a partir das 18h com o episódio “Feliz Ano Novo!”. Em seguida, às 18h30, o Multishow exibe o especial inédito Marília Mendonça: Todos Os Cantos Vol.1 – Ao Vivo, que reúne as apresentações da cantora em 27 capitais brasileiras, com hits como “Ciumeira”, “Bebi Liguei” e “Love à Queima Roupa”. Já às 19h, o TVZ Faz a Sua Festa reúne os maiores hits de todos os tempos para animar as comemorações de fim de ano.

 

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO NO MULTISHOW*:

Dias 23, 25, 26 e 27 de dezembro:

19h: “Melhores Momentos TVZ 2019”

Em uma retrospectiva do ano, esse especial exibe os momentos mais divertidos com os artistas que apresentaram o TVZ Ao Vivo em 2019. Os fãs podem interagir nas redes sociais com a hashtag #OMelhorDoTVZ2019.

 

Dia 24 de dezembro:

19h: “TVZ Especial de Natal”

Neste especial de natal com uma hora de duração, o público poderá conferir o que seus artistas preferidos pediram para o Papai Noel: as parcerias musicais mais desejadas por cada um deles. Ferrugem, POCAH, Felipe Araújo, Lexa e Sorriso Maroto são alguns dos nomes que participam do especial, que contará com uma reprise no dia 25 de dezembro, às 10h. Os fãs podem comentar o programa com a hashtag #FelizNatalNoTVZ.

22h: Uma Vila de Novela – Ep.: O Natal da Vila (INÉDITO)

A Vila Primavera se organiza para montar o primeiro natal coletivo do bairro. Para além das decorações, presentes e um Papai Noel famoso, Carlinhos Maia promove um momento de reflexão emocionante que fará a vila se redimir das intrigas causadas durante o ano.

22h30: Vai Que Cola – Ep.: Então É Natal

Dona Jô (Catarina Abdalla) distribui as funções da festa de Natal para o pessoal da pensão e Valdomiro (Paulo Gustavo) e Lacraia (Silvio Guindane) ficam encarregados de cuidar do Amigo Oculto. Os dois se envolvem em diversas confusões, que prometem render muitas gargalhadas.

23h15: Lady Night – Ep.: Chay Suede

Neste episódio de “Lady Night”, Tatá Werneck recebe Chay Suede, e os dois conversam sobre as experiências com a primeira gravidez e curiosidades da vida e carreira. O convidado ainda se diverte em um game com a participação de sua esposa, Laura Neiva, e de Rafael Vitti, marido da apresentadora. No quadro “Entrevista com Especialista”, Tatá recebe Tales, um Papai Noel bastante peculiar.

00h00: Chaves – Ep.: Natal, Noite de Paz

É Natal na vila! Enquanto as crianças escrevem suas cartinhas para o Papai Noel, toda a vizinhança celebra o raro clima de paz entre os moradores. A casa da Dona Florinda é o local escolhido para reunir os amigos durante a ceia, e onde realizam a tradicional troca de presentes.

 

Dia 25 de dezembro:

14h: O Dono do Lar – Ep.: Happy Hour

Na casa de Américo (Maurício Manfrini), o clima é de festa. Luciana, sua esposa, resolve dar uma esticadinha no trabalho, e vai para um happy hour com os colegas. Porém, o dono do lar descobre que o encontro é para comemorar a chegada de um novo médico no hospital em que Luciana trabalha, e, com isso, ele entra em uma crise de ciúmes.

14h30: Tô de Graça – Ep.: Canta, Canta Minha Gente

Por conta de seu ciúme pela mulher, Marraia (Evelyn Castro) é obrigada a fazer um bico no bar de Suellen (Rita Guedes). Com um repertório animado, a filha de Graça (Rodrigo Sant’Anna) se torna uma cantora de bar e contagia todos os clientes. O jogo vira quando Marraia flerta com Suellen, causando ciúme na esposa e gerando uma grande confusão.

15h: Os Roni – Ep.: Surpresa Pouca É Bobagem

Para comemorar o aniversário de Dona Santinha (ilva Niño), todos se organizam para uma festa surpresa dentro da cobertura. Já Mario Alberto (Oscar Magrini) percebe que perdeu o anel de casamento, e pede ajuda para seus sobrinhos, Os Roni, para recuperar o objeto perdido. Enquanto eles buscam o pertence do parente, precisam disfarçar os preparativos do aniversário.

15h30: Vai Que Cola – Ep.: Viva o Peru!

A turma da pensão está em Miami, e todos buscar viver as experiências norte-americanas. Enquanto Jéssica (Samantha Schmütz) e Ferdinando (Marcus Majella) se preparam para um legítimo Black Friday, Dona Jô (Catarina Abdalla) e Terezinha (Cacau Protásio) esperam o Dia de Ação de Graças. O peru é um típico prato para essa data, e Dona Jô pede que Sanderson (Marcelo Médici) se vista como o animal para distribuir panfletos de sua festa.

16h15: Lady Night – Ep.: Chay Suede

Neste episódio de “Lady Night”, Tatá Werneck recebe Chay Suede, e os dois conversam sobre as experiências com a primeira gravidez e curiosidades da vida e carreira. O convidado ainda se diverte em um game com a participação de sua esposa, Laura Neiva, e de Rafael Vitti, marido da apresentadora. No quadro “Entrevista com Especialista”, Tatá recebe Tales, um Papai Noel bastante peculiar.

17h – Música Boa Ao Vivo – Episódio com Jota Quest e Lulu Santos

Neste episódio do Música Boa Ao Vivo, IZA recebe a banda Jota Quest e um dos maiores nomes do pop nacional, Lulu Santos. A performance do cantor, compositor e guitarrista, que tem quase 40 anos de carreira e mais de 25 álbuns lançados, contou com seus diversos hits e com faixas de “Pra Sempre”, seu mais recente trabalho. No repertório, os convidados do programa destacam canções como “Assim Caminha a Humanidade”, “Toda Forma de Amor”, “Do Seu Lado”, “O Sol” e “Tempos Modernos”.

 

Dia 30 de dezembro:

17h30: Luan Santana – VIVA

Em 2019, Luan Santana levou sua turnê VIVA para a Bahia, e este especial registra esse espetáculo emocionante. O setlist incluiu hits como “Acordando o Prédio”, “Sofazinho”, “Quando a Bad Bater” e “Vingança”.

19h: “Melhores Clipes TVZ 2019”

Em uma retrospectiva musical, o TVZ traz o ranking dos clipes de maior audiência de 2019. O público pode comentar cada detalhe com a hashtag #MelhoresDoTVZ2019.

 

Dia 31 de dezembro:

18h: Chaves – Ep.: Feliz Ano Novo!

A turma da vila celebra o Natal e a chegada de um novo ano. Nesse episódio icônico, surge a clássica música “A Brincar”.

18h30: Marília Mendonça: Todos Os Cantos Vol.1 – Ao Vivo (INÉDITO)

Marília Mendonça saiu pelas ruas das 27 capitais brasileiras e entregou, pessoalmente, panfletos de divulgação de um show gratuito que faria na cidade. O especial “Todos Os Cantos – Vol.1” reúne essas apresentações pelo Brasil de sucessos da artista, como “Ciumeira”, “Bebi Liguei” e “Love à Queima Roupa”.

19h: “TVZ Faz a Sua Festa”

O TVZ vai dar o ritmo da festa de fim de ano com os maiores hits de todos os tempos. Os fãs podem interagir com o programa com a hashtag #TVZFazASuaFesta.

*Grade sujeita a alterações

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *