Festa da Uva volta no final de semana com atrações para todos os gostos

Com recorde de público logo no primeiro final de semana, a 37ª Festa da Uva e 8ª Expo Vinhos segue com programação gratuita nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, com expectativa de superar os 65 mil visitantes que já passaram pelo Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

A Festa da Uva tem entrada gratuita. Para os visitantes é sugerida, como ação social, a ação solidária de doação de um quilo de alimento não perecível, a ser destinado ao Fundo Social de Solidariedade (FUNSS).

Programação cultural
Nesta edição da Festa da Uva, as atrações estão espalhadas em cinco palcos, inclusive no Coreto Cidade das Crianças, com atrações exclusivas para o público infantil.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DOS DIAS 24, 25 E 26 DE JANEIRO

Nesta sexta-feira (24), a programação musical começa logo às 18h30 e seguem com as apresentações dos grupos: Orquestra de Viola Terra da Uva, Serelepe, Karla Mantovani & Banda, com Siqueira e Escola de Samba Marujos da Zona Sul.

Já no sábado (25) a programação começa logo às 9h, com a concentração no estacionamento do Paço para o Passeio do Jeep Clube. No Parque, ao longo do dia, apresentam-se: I Cantanti D’Italia, Drigo Ribeiro & Banda, Fredy Fevereiro, Clarena, Shelly Simon & Banda, Agnus Rock, Johnattan Faria, Banda Over Rock, Banda Mais do Mesmo, Banda Flash Beat, Bumbo do Japi, Escola de Samba União do Povo.

No domingo (26), a programação também começa logo às 9h, com a concentração no estacionamento do Paço para o Encontro de Motociclistas. A programação musical ao longo do dia traz ainda o grupo I Cantanti D’Italia, Marina & Gabriel, Jéssica Ribeiro, S.I.G.L.A, Funk’s Natra, Ted Nicotina & Os Alcatrões, Salada Russa, Yuri Aps, Bloco Super e Escola de Samba Unidos da Zona Leste.

Tanto no sábado quanto no domingo, são também realizadas, às 14h, a tradicional Pisa da Uva, com o grupo folklorístico Stella Bianca, no Palco Uva Niagara (Palco Interno); e às 16h30, a tradicional Parada da Uva pelas ruas do Parque. No domingo, às 16h, tem ainda o leilão das frutas premiadas, com destinação da arrecadação para o FUNSS.

Também estão previstas diversas apresentações culturais, oficinas, vivências lúdicas e intervenções artísticas itinerantes em diversos locais do Parque.

Mais atrações
Quem for ao Parque poderá ainda aproveitar as delícias gastronômicas das associações de bairros e entidades beneficentes no Espaço Deguste, as atrações infantis no Espaço Bambino, o receptivo com os atores na Casa do Colono, a exposição de frutas premiadas e os pavilhões de degustação e vendas de uvas e vinhos, além de outras atrações.

A Festa segue nos dias 24, 25, 26 e 31 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro, sempre com os seguintes horários: às sextas-feiras, das 18h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h às 21h. A programação completa pode ser conferida no site da Festa.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *