Inscrições estão abertas para o Coral Municipal Adulto de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), abriu inscrições para adultos com mais de 18 anos participarem do Coral Municipal. Os interessados em compor o grupo podem fazer sua inscrição gratuita no site da Cultura até o dia 2 de março. No dia seguinte, os candidatos participarão de um teste vocal.

Segundo o gestor da UGC, Marcelo Peroni, as novas vagas que serão preenchidas nas próximas semanas são para todos os naipes – tenor, baixo, contralto e soprano. “Para fazermos esta seleção, vamos analisar a afinação, percepção musical e extensão vocal do candidato. Quem tem vontade de participar deve se inscrever no teste. Afinal, cantar faz bem”, disse Marcelo.

Ele lembrou que o Coral Municipal participa de diversos eventos em Jundiaí e em outras cidades. “Queremos ocupar estas vagas para darmos continuidade aos trabalhos do ano. Os ensaios acontecem sempre às terças e quintas-feiras, na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa, das 19h30 às 21h30, exceto feriados e pontos facultativos”, emendou o gestor.

“Nosso coral adulto, assim como o infanto-juvenil, sempre se destacou pela qualidade técnica. Prova disso está na bela apresentação feita no Sesc, no encerramento de 2019. Trabalhamos para manter a excelência deste corpo artístico”, finalizou Marcelo Peroni.

O Coral Municipal Adulto de Jundiaí tem a regência de Vasti Atique, coordenadora geral e diretora artística do núcleo de corais da cidade. Os outros corpos artísticos de Jundiaí são a Orquestra Municipal, a Companhia Jovem de Dança e a Companhia de Teatro.

Todos os interessados em fazer parte do Coral Municipal Adulto devem entregar, junto à ficha de inscrição, uma cópia do RG e de um comprovante de residência recente.

Mais informações podem ser obtidas no edital publicado nas páginas 63 e 64 da edição 4675 da Imprensa Oficial, de 31 de janeiro de 2020, ou pelo telefone (11) 4806-0554.

 

Da Redação

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *