Banda Montuno leva os ritmos latinos ao Sesc Jundiaí nesta sexta (07)

Conhecida por levar os ritmos latinos aos palcos, a banda Montuno apresentará seu show dançante nesta sexta-feira (07), às 20h, no Sesc Jundiaí. O show gratuito será na Área de Convivência.

Formada por Aldo Villarroel Jaña (voz), Henrique Tarrason (baixo e voz), Luccas Martins (percussão), Renato Lanza (bateria), Romilton Silva (trompete) e Thiago Lourenço (piano), a banda Montuno está na estrada desde 2001 quando ainda era chamada de Latin Soul.

Em entrevista ao Acontece Jundiaí, o vocalista Aldo revela que o repertório do show terá músicas de grandes intérpretes latinos do gênero como Buena Vista Social Club, Ruben Blades, Willie Colón, , Celia Cruz, Santana, entre outros. “É a nossa primeira vez no Sesc Jundiaí e esperamos animar o público com músicas novas em nosso repertório, muita salsa da velha guarda, novos arranjos em músicas cubanas inspirados na viagem que fiz ao país. Estamos felizes com esta oportunidade e nossa expectativa é das melhores. Queremos colocar o jundiaiense para dançar”, adianta o músico. Saiba mais sobre o show no evento

Recentemente os músicos embalaram o público na última edição da Festa da Uva. “Foi muito bom. O pessoal curtiu e dançou muito”, disse. A Montuno também se apresentou em eventos como o Sexta no Centro, na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto), Feira da Amizade, Festa das Nações e em unidades do Sesc pelo Estado de São Paulo, como nas cidades de São Carlos, Araraquara, Birigui e outros. “Nosso objetivo é mostrar a riqueza musical e cultural destes ritmos latinos”, afirma Aldo  Para saber mais sobre a banda Montuno e acompanhar a agenda de shows, acesse o Facebook.

Confira a performance da banda com um dos clássicos do Buena Vista Social Club:

 

Serviço:
Banda Montuno
Sexta-feira (07/02), às 20h
Área de Convivência do Sesc Jundiaí
Grátis

 

Ellen Fernandes
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *