Encontro de Carros Antigos acontece neste domingo no JundiaíShopping

O Encontro de Carros Antigos, que em 2020 passou a ter edições mensais no JundiaíShopping, acontece neste domingo, 09, das 09h às 14h, reunindo algumas relíquias no estacionamento G4. Com participação do Clube do Carro Antigo de Jundiaí (CCAJ), o evento é gratuito e aberto ao público. Todos os automóveis antigos são bem-vindos.

Além de reunir centenas de expositores e público de todas as idades, o evento conta também com algumas atrações gratuitas para receber as crianças, como pula-pula, piscina de bolinhas e carrinho de pipoca.

Em caso de chuva, o Encontro de Carros Antigos poderá ser transferido para o estacionamento G1.

Sobre o Encontro – A parceria entre o shopping e o CCAJ teve início em junho de 2018, com uma exposição de automóveis, e teve sequência com a realização de encontros bimestrais. A primeira edição do Encontro de Carros Antigos do JundiaíShopping aconteceu em setembro de 2018, reunindo 162 carros. De lá para cá, o número de expositores e visitantes cresceu na mesma proporção em que a parceria foi fortalecida. Em 2020 os encontros passaram a ser mensais, sempre no segundo domingo do mês.

Sobre o CCAJ

Fundado em 1982, com o objetivo de manter o acervo histórico regional e também compartilhar conhecimento sobre carros antigos. Um dos clubes pioneiros de antigomobilismo, tornou-se Entidade de Utilidade Pública através da lei municipal de nº 3.595 de 12/09/1990.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *