Festa Julina Jundiaí anuncia Thiaguinho e Sorriso Maroto

Mais duas grandes atrações da Festa Julina Jundiaí, que acontece entre os dias 04 e 12 de julho, no Parque de Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, foram reveladas. Após o anúncio da dupla Jorge & Mateus, que se apresentam no dia 05 de julho, o evento divulgou esta semana os shows do grupo Sorriso Maroto e do cantor Thiaguinho, ambos no dia 09 de julho.

Além dos grandes shows com artistas e grupos de rock, sertanejo, pagode e música eletrônica, o público da Festa Julina Jundiaí deve esperar por uma programação especial com atrações típicas e culturais em todos os dias do evento, garantindo diversão para toda a família. Os ingressos estão à venda no site: www.festajulinajundiai.com.br.

Toda a programação vai acontecer ao longo de dois fins de semanas. Aos sábados, domingos e feriado o horário de funcionamento será das 10h às 22h, já nas sextas-feiras o parque estará aberto ao público das 16h às 22h.

Aos sábados, domingos e feriado o público poderá acessar ao parque gratuitamente até às 14h mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), beneficiando mais de 130 entidades da cidade.

As doações também serão válidas para as Dias Solidários, em que a entrada do evento será totalmente gratuita. As datas ainda serão anunciadas. Em 2019, mais de 18 toneladas de alimentos foram entregues ao FUNSS.

Para mais informações, acompanhe o evento no Instagram (@festajulinajundiai) ou acesse ao site: www.festajulinajundiai.com.br. Já para camarotes corporativos e patrocínio, escreva para: comercial@festajulinajundiai.com.br.

Link para ingressos: www.bit.ly/SorrisoThiaguinhoFJJ

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *