Delícias do Santuário Bar podem ser pedidas no delivery

Desde que abriu em dezembro de 2019, o Santuário Bar, em Jundiaí, foi um sucesso, unindo a alma mineira da cozinha, com o espírito boêmio paulistano e valorizando a produção local na preparação das porções. Com a chegada da pandemia da Covid-19, teve que se reinventar em poucos meses de vida, culminando com o lançamento de duas novidades: uma é o serviço de delivery, com entrega no horário do almoço e do jantar. A segunda é a preparação de refeições, seguindo o mesmo padrão de qualidade das porções já conhecidas.

Refeições com o mesmo padrão de qualidade das já conhecidas porções.

Falando em porções, o cardápio é muito bem dividido entre as exclusivas da casa como  bolovinho, salvia empanada, pão de queijo frito, palito de cupim e o famoso Trio Padroeira, coxinhas com três diferentes massas – beterraba, batata e abóbora -, todas bem recheadas com queijo meia cura.

Já nas opções vegetarianas e veganas, tem falafel, rissoles de caponata, bolinho de arroz, bolinho de milho verde e a queridinha ripa de tapioca.

As porções tradicionais dos bares também estão presentes, como o bolinho de feijoada recheado com couve e bacon, pancetinha frita, pastéis, frango empanado e iscas de mignon acebolados.

Os lanches tem um espaço garantido, como o de filet mignon na baguete de parmesão coberto por provolone defumado, o buraco louco: pão francês com cupim marinado no vinho por 12 horas; e o vegetariano, na ciabatta com abobrinha, tomate e queijo branco grelhado.

A novidade

Para desenvolver o cardápio de refeições, O Santuário Bar pensou em alguns clássicos como virado carioca, o baião de dois e o picadinho de filet mignon ou de miolo de alcatra, sem esquecer dos vegetarianos, com as opções de macarrão de abobrinha com molho ao pesto, berinjela à milanesa, omelete e hamburguer de lentilha no prato.

Tem ainda parmegianas de frango, carne e berinjela e os PF´s de frango, frango cremoso, vegetariano com falafel.

Os preços partem de R$ 20,90 e todo o cardápio foi aberto com entrega rápida na cidade entre 11h e 14h e depois das 18h às 22h.

O contato do delivery é pelo WhatsApp (11) 4522-0641 e tem também pelo aplicativo Ifood.

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *