Grupo Catarsis estreia “Do outro lado da linha está você!”

Inspirado numa ideia que artistas canadenses realizaram durante o período de isolamento social, “Do outro lado da linha está você!” é o novo projeto do Grupo Catarsis. Em virtude da suspensão das apresentações artísticas presenciais, o grupo adequou a ideia para a realidade brasileira.

“Impactados com o número de pessoas, principalmente crianças e idosos, que estão se sentindo muito sozinhas, que não tem (ou tem pouco) acesso às mídias sociais, que estão precisando de uma atenção especial e, claro, buscando também alternativas para continuarmos trabalhando com arte e cultura, pensamos este projeto”, diz Aline Volpi, produtora do Catarsis.

Além de proporcionar momentos repletos de fantasia, criatividade e emoção, este trabalho promove o encontro entre duas pessoas. Não um encontro ao vivo nem um encontro “cara a cara”, como numa chamada de vídeo, por exemplo; mas um encontro num lugar mágico, numa chamada telefônica, onde ouvir é o mais importante.

Sinopse

Você gosta de ouvir histórias?

Você já pensou em dar uma história de presente? Ou doar uma história?

Quer saber como pode fazer tudo isso?

Basta escolher o dia, a hora e a história que quer ouvir ou presentear para receber uma chamada telefônica com a história eleita.

Para participar é muito simples: você deve acessar a plataforma Sympla (www.sympla.com.br), digitar o nome do projeto “Do outro lado da linha está você!” no campo PESQUISAR EVENTOS e clicar em PROCURAR. Aparecerão várias opções de datas.

Você deve escolher a data de seu interesse e clicar sobre o evento da data escolhida. Uma nova tela se abrirá com informações detalhadas sobre o projeto e com os horários disponíveis. Você deve escolher e selecionar o horário de sua preferência e clicar em COMPRAR INGRESSO para dar continuidade à sua compra; depois é só preencher todos os dados com atenção especial ao número do telefone, pois este será o número que receberá a ligação, escolher a história e clicar em CONFIRMAR!

Essa primeira temporada vai do dia 26 de junho a 10 de julho de 2020.

Fácil, né? Mas, caso tenha ficado alguma dúvida, pode entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp (11) 97204-6013 ou nos enviar uma mensagem através das nossas redes sociais @catarsisproduções (Instagram e Facebook).

Histórias desta temporada (26/06 a 10/07/20):

  • Uma galinha – Clarice Lispector (a partir 16 anos)
  • Conto de verão n. 2 – Bandeira Branca – Luis Fernando Veríssimo (a partir 16 anos)
  • Como titia contou para vovó que o bandido Emelka Pugatchóv lhe deu uma moeda de dez rubros – Liev Tolstói (a partir 16 anos)
  • Um apólogo – Machado de Assis (a partir 14 anos)
  • Recado ao Senhor 903 – Rubem Braga (a partir 10 anos)
  • Caio? – Angela Lago (a partir 6 anos)
  • Chapeuzinho amarelo – Chico Buarque (a partir 4 anos)
  • Até as princesas soltam pum – Ilan Brenman (a partir 4 anos)
  • O amigo do rei – Ruth Rocha (a partir 4 anos)
  • O pote vazio – Demi (a partir 4 anos)

A indicação de faixa etária é apenas uma sugestão; sinta-se à vontade para escolher o que quiser!

E, uma última coisa: A cada ingresso adquirido, uma história será doada a instituições que atendem adultos e crianças que gostam muito de ouvi-las também.

 Serviço

Do outro lado da linha está você! – Estreia em 26 de junho.

(experiência sensorial auditiva)

Temporada: 26 de junho a 10 de julho.

Duração: até 15 minutos / ligação.

Classificação: Livre.

Idioma: Português

Ingresso único: R$ 20.

Venda: www.sympla.com.br

 

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *