Banda Mais do Mesmo – Tributo a Legião Urbana promove live em prol da Fernandinha dia 28/08

Unindo o melhor da Legião Urbana e a solidariedade, a banda Mais do Mesmo – Tributo a Legião Urbana  promove uma live especial com clássicos do trio que transformou o rock nacional no próximo dia 28 de agosto de 2021. A apresentação será a partir das 19h,  via Youtube e irá arrecadar recursos em prol da campanha Salve a Fernandinha, a Fernanda Manzutti, jundiaiense de 11 anos que precisa de R$ 8 milhões para ter acesso à terapia contra a Leucemia Linfódie Aguda, disponível somente no exterior e a única que pode curá-la.

A banda Mais do Mesmo

Fundada em março de 2000 com a proposta de homenagear a Legião Urbana, a banda jundiaiense Mais do Mesmo é formada por  Emerson Alves (voz, violão); Junior Sampaio (baixo); Lelo Camargo (guitarra, vocal); Jéferson Vancini (teclado) e Thiago Willian (bateria). Em sua trajetória, soma shows em casas noturnas, bares, clubes e eventos em várias cidades brasileiras.

A live

A ideia da live surgiu a pedido dos próprios fãs e seguidores do grupo que estavam cobrando os músicos nas redes sociais. “Nossa última live foi em fevereiro de 2021 e, desde então, estamos planejando uma nova apresentação e agora surgiu a oportunidade de fazer o show e ainda colaborar com a Fernandinha que precisa de toda ajuda necessária. Será um prazer poder ajudar esse jundiaiense e levar nosso som ao público”, declara o tecladista Jéferson Vancini.

Assista a live das banda Mais do Mesmo no Youtube https://pt-br.facebook.com/maisdomesmosp e acompanhe os músicos nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com.br/maisdomesmosp e Instagram @maisdomesmolut

Campanha Salve a Fernandinha

As doações para a Fernandinha podem ser feitas a qualquer momento, do seguinte modo: PIX 11 97540-9718 Melissa Manzutti de Freitas ou www.vakinha.com.br/vaquinha/salve-a-fernandinha

Acompanhe todas as informações sobre a Fernandina nas páginas oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/salveafernandinha/

Facebook: https://www.facebook.com/salveafernandinha/

Da Redação
Foto: Divulgação/Isabella Scilippa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *