Mari Ragoh lança single ‘Docin’ nesta sexta-feira (18)

O pop leve já presente nos trabalhos anteriores ganhou um toque mineiro inédito em “Docin”, nova música da cantora e compositora Mari Ragoh. Esse é o terceiro single autoral da artista e foi lançado nesta sexta-feira (18) em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e iTunes, e também pelo Youtube.

Depois das reflexões em piano da canção de estreia “Olhos de céu”, lançada em janeiro de 2020 com uma temática que misturava sonhos, busca por sentidos da vida e isolamento social – logo também acompanhada de um videoclipe 100% gravado com celular e roteirizado e produzido pela própria cantora -, e posteriormente a leveza bem humorada de “Mapa astral”, que nasceu em setembro do mesmo ano trazendo como mote o caos interno “justificado” pelas estrelas, “Docin” chegou com ar de aconchego de fim de tarde com love, café e bolo num cenário bucólico típico de
Minas Gerais.

Na letra, trechos como “gosto demais docê” ganham como companhia outras colagens de cenas reais e  autobiográficas da artista, como “desce a serra, vem ver o mar” e “logo eu que comecei do zero”, ambas alusões a experiências que tem vivido desde que passou por uma mudança de cidade e transformações na vida pessoal.

“É uma música que fala sobre recomeços, sobre florescer e sobre amor. Fala sobre como, no fim das contas, é vida pode ser simples apesar de complexa em seus sentimentos”, diz Mari Ragoh.

A cantora, de 31 anos, apostou em referências da música brasileira e em influências indie para criar a pegada novo trabalho e criar algo novo. “Apesar de manter uma identidade que é muito minha, principalmente nesse lance auto-biográfico das letras, gosto de experimentar coisas novas na hora de transformá-lo em música. Acredito que somos muitas faces simultâneas para explorar”, pontua.

“Docin”, assim como os dois outros singles, é uma música independente, gravada no Eguchi Estúdio, em Jundiaí (SP) e produzida por Gustavo Perri, que assina também o contrabaixo e a percussão. Os violões e guitarra são de Zé Pallermo. O single está disponível em todas as plataformas de streaming e também no YouTube.

Da Redação
Foto: Divulgação/ Mari Ragoh

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *