Carnaval: confira o funcionamento com as atrações do JundiaíShopping

Neste Carnaval, o JundiaíShopping terá horário especial de funcionamento. Na segunda-feira, dia 29, as lojas abrirão das 10h às 22h, enquanto as opções de lazer e alimentação funcionarão das 11h às 22h. Já na terça-feira, dia 01, o horário das lojas será das 14h às 20h (com abertura opcional a partir dar 12h), e lazer e alimentação das 11h às 22h. Na quarta-feira de cinzas (02), o horário das lojas será das 10h às 22h. Já as operações de lazer e alimentação funcionarão das 11h às 22h.

Opções de lazer – Quem for ao centro de compras neste Carnaval poderá se divertir no parque indoor HotZone, que possui simuladores e jogos diversos. Outra opção é o Cinépolis, que mantém sua programação normal, tendo em cartaz filmes como “Homem-Aranha: sem voltar para casa”, “Spencer”, “Coração de Fogo” e “Uncharted: Fora do Mapa”.

Já para as crianças, o Planeta Imaginário, atração lúdica 100% monitorada, terá programação especial até 01/03: Oficina de máscaras festivas, às 14h; Pintura artística, penteados com spray colorido, às 15h; Brincadeiras Infância Raiz, às 16h; e Festival de Sorvete, às 17h. Há ainda a opção de os pequenos andarem pelo shopping em um bichinho de pelúcia motorizado, disponível no quiosque da Animal Tour. Já a Fluffy Point é a opção perfeita para os apaixonados por slime e fidget toys.

Atrações com bilheteria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *