Noites Macabras do Wet’n Wild chegam ainda mais aterrorizantes dia 29

O melhor evento de terror do Brasil está de volta, trazendo muito suspense e provocando gritos de susto: as Noites Macabras do Wet’n Wild chegam em sua 6ª edição, ainda mais aterrorizantes do que as anteriores! De 29 de abril a 29 de maio, o parque será palco de eventos apavorantes e desafia os mais corajosos a enfrentarem seus medos.

Inspiradas nos filmes de terror adolescente, as Noites Macabras 2022 vão contar a história de jovens em um acampamento nas férias de verão, querendo se divertir, contar histórias de terror, paquerar e pregar peças nos amigos. Porém, o que eles não sabiam é que o local é cercado por lendas e uma brincadeira coloca todos em perigo, exigindo muita coragem para evitar o destino cruel que os espera. Uma noite macabra e perturbadora vai fazer com que o acampamento seja novamente palco de eventos aterrorizantes.

A edição deste ano chega com muitas surpresas, apresentando novas atrações, como os túneis seco (atração a céu aberto) e aquático, pocket show e rituais, ambientação e cenografias ainda mais elaboradas e assustadoras, balada e shows de abertura e encerramento.

A novidade de 2022 é a participação dos visitantes no desfecho dessa história: o público será responsável pela escolha do destino dos jovens no acampamento, pois será desafiado a cumprir uma missão para quebrar a maldição e levá-los até o portal do Halloween Camp. O destino será revelado no show de encerramento, preparado com dois finais diferentes.

Serviço:
Noites Macabras
Data: de 29/04 a 29/05
Horário: das 16 às 20h
*visitantes que estiverem no parque durante o dia podem ficar para o evento
Programação:
-16h: Pocket show com rituais
-18h: Show de abertura
-18h15: Balada e distribuição de brindes
-19h50: Show de encerramento
Endereço: Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 — Itupeva-SP
Valores e venda de ingressos: Site

Sobre o Wet’n Wild
Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático já pode somar em sua história 23 anos de operação. O Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. Trata-se de um sistema reverso, onde não há desperdício de água. A diversão é garantida para todas as idades, durante o ano inteiro, afinal, está localizado em uma região que contabiliza 300 dias de sol por ano!

O parque fica em Itupeva (SP) e oferece toda a infraestrutura necessária – lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento – para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível e inesquecível. Além disso, para quem quer algo diferenciado e cheio de adrenalina, o Meteor é o tobogã mais alto do mundo com cápsula!

Em 2021, ficou entre os três primeiros no ranking do prêmio Reclame Aqui, na categoria Turismo e Lazer. A premiação elege, por meio do voto do próprio consumidor, as empresas que mais respeitam o cliente, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva.

Site
Facebook (Wet´n Wild – São Paulo)
Instagram (@wetnwildsp)
TikTok (@wetnwildsp)
Wet’n Wild – Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Itupeva, São Paulo | (11) 4496-8000

Da Redação
Foto:Divulgação/Wet´n Wild

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *