Jundiaí sedia o Beer Music Festival de 12 a 15/08 com entrada gratuita

Aficionados por cerveja, comida e música têm um encontro marcado em Jundiaí, no interior de São Paulo, na segunda semana de agosto. O Beer Music Festival, sinônimo de sucesso por onde passa, chega pela primeira vez à cidade entre os dias 12 e 15 de agosto, sexta-feira a segunda-feira, período em que é comemorado o Dia dos Pais e o feriado da padroeira Nossa Senhora do Desterro. O evento ocorre na área administrativa em frente ao Terminal Hortolândia, na Vila Hortolândia. A entrada é gratuita.

A festa, que tem a cerveja como principal estrela, também traz como diferenciais pratos e iguarias típicas da chamada gastronomia de rua, além de extensa agenda de shows ao vivo. A programação começa às 17h de sexta-feira (12) e prossegue até as 23h. No sábado (13), no domingo (14) e no feriado de segunda-feira (15), o funcionamento é das 12h às 23h.

Promovido pela JD Eventos e Produções, empresa especializada em festivais, festas, exposições e eventos corporativos, o Beer Music Festival ainda é parceiro de uma ação solidária promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. Durante os quatro dias de festa fica a sugestão para que o público participe da campanha com a doação de um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social.

PARQUE CERVEJEIRO REÚNE 12 PRODUTORES

Quem visitar o Beer Music Festival durante as quatro noites e três dias de programação terá a chance de degustar no parque cervejeiro ao menos 60 tipos diferentes de cervejas oferecidas em 12 estações. São produtos que fazem das marcas um sucesso em todo o país.

O público vai conhecer as características próprias de cada rótulo, desde os mais encorpados até os que trazem o sabor frutado com maior ênfase. As “queridinhas” cervejas de trigo e pilsen também são ótimas dicas para a degustação.

Para acompanhar as “geladas”, a praça de alimentação conta com opções exclusivas de hambúrgueres, churrasco, incrementadas porções de batatas fritas, crepes, dentre outras iguarias. Para a alegria de crianças e adultos, a praça de alimentação conta ainda com diversificados sabores de shakes e churros.

O Beer Music Festival também não se esquece de seus fãs mirins e prepara para os pequenos uma ampla área kids. O evento é pet friendly, ou seja, os animais de estimação são muito bem-vindos à festa que celebra a cerveja. A intenção é oferecer entretenimento para a toda a família.
.
SHOWS TODOS OS DIAS

Nada melhor que música para acompanhar cervejas, a pluralidade gastronômica e o bate-papo em família ou com amigos. Assim, o Beer Music Festival de Jundiaí (SP) conta programação especial de shows, com destaque para o bom e velho rock and roll e o sertanejo.

Na primeira noite, na sexta-feira (12), a partir das 20h, sobe ao palco o cover do “Maluco Beleza” Raul Seixas. Danielzito Rockseixas vai balançar o público com os principais sucessos do cantor e compositor considerado um dos pioneiros do rock brasileiro.

No sábado (13) destaque para o cover da banda Charlie Brown Jr., com um repertório que relembra os principais sucessos do grupo santista. O show começa às 17h. Depois, sobe ao palco Bon Jovi Cover, às 20h.

No domingo (14), Dia dos Pais, as atrações musicais são os covers dos Mamonas Assassinas Cover, às 17h, e da Legião Urbana, às 20h. O festival reserva para o último dia, segunda-feira (15), feriado municipal em Jundiaí, as apresentações de Marília Mendonça Cover, às 17h, e do grupo Queen Cover, às 20h.

Serviço

Beer Music Festival Jundiaí
Local 
– Área administrativa em frente ao Terminal Hortolândia (lateral do novo Sesi)
Endereço – Avenida Alexandre Ludke, Vila Hortolândia, Jundiaí-SP
Dias – 12, 13, 14 e 15 de agosto (sexta-feira a segunda-feira)
Horários:
Sexta-feira – 17h às 23h
Sábado, domingo e segunda-feira (feriado) – 12h às 23h
Entrada – Gratuita
Ação solidária: É sugerida a doação de um quilo de alimento não perecível com arrecadação revertida em prol do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí-SP
Programação de shows
Sexta-feira – 12 de agosto
20h 
 Tributo a Raul Seixas (Danielzito Rockseixas)
Sábado – 13 de agosto
17h
 – Charlie Brown Jr. Cover
20h – Bon Jovi Cover
Domingo – 14 de agosto
17h
 – Mamonas Assassinas Cover
20h – Legião Urbana Cover
Segunda-feira – 15 de agosto (feriado municipal de Nossa Senhora do Desterro
17h 
– Marília Mendonça Cover
20h – Queen Cover
*Evento com espaço kids
*Evento pet friendly
Realização
 – JD Eventos e Produções
Apoio – Fundo Social de Solidariedade e Associação Comunitária União dos Povos (ACUP-Jundiaí)

Da Redação
Foto: Divulgação/Jéssica Domingues

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *