Show “Há de Surgir”com Cadu de Andrade e Murilo Barbosa em Belo Horizonte

Cadu de Andrade, uma das mais belas vozes é destaque na MPB e apresenta o show “Há de surgir”,em Belo Horizonte. O evento acontece dia 28 de julho, às 20 horas no Cine Theatro Brasil Vallourec.

Cadu e Murilo Barbosa são músicos e compositores que se uniram para escrever e gravar um álbum com 12 canções no formato piano de cauda e voz. Na pandemia, os artistas começaram a compor este trabalho e registraram 12 canções inéditas, álbum lançado pela gravadora Warner Music do Brasil em 2022.

O show com apenas os dois em cena, traz as canções do disco além de visitar outros álbuns que Cadu gravou ao longo de sua trajetória. As presenças de Gonzaguinha, Caetano Veloso, Targino Godim, Chico Buarque e Tom Jobim fazem o público entoar em coro as canções que marcaram a música brasileira.

Num espetáculo no qual o público é convidado a cantar, Cadu e Murilo elaboraram um roteiro envolvente com medleys nacionais e internacionais que abraçaram a todos nós.

De Belchior à Cazuza, de Carpenters à Elton John o show envolve e chama o público a cantar belas canções embaladas pelos vocais também de Murilo num show intimista e ao mesmo tempo grande pela magnitude dos arranjos e das obras escolhidas.

O álbum homônimo já circula bem batendo em plataformas 200 mil plays e entoa um coro também muito bem vindo aos criadores Murilo e Cadu.

Biografia

Cantor, compositor e poeta, Cadu de Andrade soma inúmeros talentos. Nascido em Belo Horizonte/MG, começou seus estudos de canto após ter pensado em outras vertentes artísticas, como tocar piano e dançar balé.

Trabalhou com artes plásticas, argila, fotografia e desenho. Estava cursando jornalismo quando a vontade de aprender mais sobre o canto surgiu, deixou a faculdade e iniciou os estudos. Segundo ele, após começar, percebeu que havia achado seu lugar no mundo.

Ele lançou o álbum “Holofotes”, depois o “Comportamento Geral” e, em seguida, o primeiro autoral, “Não Me Acendo Só”, que aconteceu bem na Alemanha, Portugal e França, além de fazer uma homenagem ao cinema nacional com o álbum “Cine Brasil” sobre as trilhas expressivas do cinema, lançado no festival de Shanghai, na China. Posteriormente, Cadu começou a participar de festivais, shows com cunho autoral e residências artísticas.

Também foi coach musical da cantora e apresentadora Faa Morena. Além de ser diretor geral no “Faa Canções”, um projeto audiovisual de regravações, que marca a nova fase de Faa na carreira como cantora.

Ouça Cadu e se surpreenda, voz, afinação, versatilidade e um timbre de arrepiar. Um artista completo.
O Brasil tão carente de música de qualidade em meio a tantas perdas musicais traz Cadu Andrade. Escute e se impressione com seu talento.

Serviço
Show “Há de surgir” dia 28 de julho de 2023
Cine Theatro Brasil Vallourec, às 20 horas
Entrada 80 reais e meia 40
Belo Horizonte, Minas Gerais

Redes sociais:
Cadu de Andrade (@cadudeandradeoficial) • Instagram
Murilo Barbosa @murilobarbosadasilva

Ouçam a canção “Há de Surgir” em todas as plataformas digitais

Confira: https://open.spotify.com/track/161ueLVi2iKIpGzRjlfJIZ?si=ot3WyIOpS-SQ0gltKFHQpg

Carpenters “One more time” Cadu de Andrade LIVE

Breu

Fotos: Divulgação

Contato para show: 55 31 7507 – 9800

VOSS Assessoria de imprensa
Contato: taniavoss@gmail.com
tania.voss Instagram

Da Redação
Fotos e vídeos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *