Banda Aranhas Amplificadas apresenta o melhor do rock nacional neste sábado (19)

A banda Aranhas Amplificadas apresentará o melhor do rock nacional neste sábado (19/08), a partir das 22h, no The Lord´s Pubno bairro Cambuí, em Campinas.

Formada  por Glauco Chaves (vocal), Marcos Rogério Galvão (baterista), Rafael Bottaço (baixista) e os guitarristas Gabriel Braga e Rafael Rosa, desde em 2019 a banda Aranhas Amplificadas tem como proposta tocar os clássicos do rock brazuca com versões próprias. O repertório tem sons de ícones como Titãs, Barão Vermelho, Inocentes, Garotos Podres, Plebe Rude, Ira!, Lobão, Raul Seixas, Ultraje a Rigor, entre outros.

Além do som, a banda Aranhas Amplificadas se destaca pela performance no palco e interação público em apresentações que vão desde casas noturnas em Jundiaí, São Paulo, Santos, Vinhedo, Louveira, Campo Limpo Paulista até festivais e eventos culturais, gastronômicos e solidários.

O show no The Lord´s Pub marca a primeira apresentação dos músicos em Campinas. “Apresentaremos um repertório especial, com o melhor do rock nacional em um show inesquecivel! Estamos ansiosos por essa apresentação”, declara Glauco Chaves.

As próximas apresentações da banda Aranhas Amplificadas serão: dia 06/09 na Vibe (Jundiaí); 23/09 (Eletricittá) e 29/09 Bar Manifesto (São Paulo). Acompanhe nas redes sociais @aranhasmplificadas 

Série ‘Cantando a história do Rock Nacional’

Partindo da missão de revisitar o melhor do rock nacional, a banda Aranhas Amplificadas lançou a série de vídeos  ‘Cantando e tocando a história do Rock Nacional’. Já são 28 vídeos com versões próprias de clássicos como ‘Até quando esperar”, da Plebe Rude;  “Bichos Escrotos’, dos Titãs; “Mal Nenhum”, do Lobão; “Eu não matei Joana D’arc”, Camisa de Vênus; “Grândola, Vila Morena”, do 365; “Papai Noel, Velho Batuta”, da banda Garotos Podres.  Todos vídeos estão disponíveis no Youtube.

Com a boa repercussão da série “Cantando a história do Rock Nacional”, os músicos da banda Aranhas Amplificadas participaram do Tributo aos 54 anos da banda Made In Brazil, referência do rock brasileiros nos anos70. Confira! “Escolhemos a música ‘Vou te virar de ponta cabeça’ e foi uma oportunidade incrível poder dar a nossa cara a esta música tão sensacional. E aguardem que em breve teremos mais novidades”, adianta Chaves. Os vídeos foram gravados no Estúdio Sensorial Lab.  Assista os clipes e shows no canal da banda Aranhas Amplificadas no Youtube

Serviço:
Banda Aranhas Amplificadas
Data: Sábado (19/08)
Horário: A partir das 22h
Local: Rua Américo Brasiliense, 350, Cambuí, Campinas


Fotos: Divulgação Aranhas Amplificadas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *