Chá da Guízah chega a sua 3º edição no sábado (09) com atrações diversas

Jundiaí se prepara para receber, neste sábado (09), a terceira edição do Chá da Guízah, um evento imperdível para todos que buscam conexões profundas e experiências enriquecedoras. Com entrada gratuita, o Chá da Guízah será realizado das 9h às 16h, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 496, Centro de Jundiaí.

Prepare-se para vivenciar momentos de autoconhecimento e espiritualidade em um ambiente místico e inspirador. A programação diversificada do evento vai encantar os participantes com atividades que vão desde dança e música até vivências e exposições. Além disso, haverá uma grande variedade de produtos místicos e esotéricos disponíveis.

Na sua terceira edição, o Chá da Guízah traz uma proposta única que reúne artistas e profissionais engajados em celebrar a espiritualidade, a arte e o autoconhecimento. Com a promessa de atrair ainda mais pessoas em busca de conexões profundas, este evento se destaca como um encontro singular para todos que buscam inspiração e crescimento pessoal.

Confira a programação:

– 9h às 10h30 – Vivência Biodança Orixás Femininas.

– 10h30 – Tratado Feminino.

– 11h – Núcleo Juliana Santos.

– 11h30 – Som do Dharma: Participação Movimento em Mim.

– 14h – Alma Dançante.

– 14h30 – Lady Agatha e Ronald Mello.

– 16h – Tribalize.

Não perca essa oportunidade de fazer parte de um evento único e transformador, onde a espiritualidade e a arte se encontram. O Chá da Guízah espera por você neste sábado (09) em Jundiaí. Acompanhe as redes sociais @guizahjundiai para mais informações e atualizações. Venha para uma jornada de descoberta e celebração no Chá da Guízah!

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *