Maxi Shopping festeja primavera com feira de flores

Com a proximidade da primavera, o Maxi Shopping Jundiaí realizada a Feira de Flores, trazida pelo Orquidário Oriental, que vai encantar os amantes da natureza na Praça das Carpas do Maxi Shopping Jundiaí. São muitas espécies, cores, formas e perfumes que prometem encantar os visitantes, de 1º a 10 de setembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Os visitantes vão poder admirar cerca de 30 espécies de orquídeas

E para celebrar a chegada da estação mais colorida do ano, os visitantes vão poder admirar e adquirir cerca de 30 espécies de orquídeas, entre elas as Dendrobium (olho de boneca), Phalaenopsis, Cymbidium, Oncidium, Denphal, além de plantas diversas como suculentas, terrariuns, Petúnias, etc.

Na feira, as pessoas poderão comprar mudas, plantas adultas, fertilizantes e cachepots, além de tirar dúvidas, diretamente com o produtor, sobre cultivo e plantio.  As mudas de Orquídeas estarão disponíveis a partir de R$ 15 e o preço médio das plantas fica em torno de R$ 25.

Orquidário Oriental – trata-se de uma empresa familiar de descendência japonesa, sediada em Mogi das Cruzes, que prima pelo cultivo de orquídeas e de outras espécies de plantas desde 1986. É o principal produtor da variedade de Orquídea Dendrobium Nobile no Brasil que agora expõe em Jundiaí.

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *