“Pequena Ladainha Anti-Dramática…” tem sessão gratuita no Sesc Jundiaí

A peça “Pequena Ladainha Anti-Dramática para o Episódio da Fuga do Leão do Circo e Outros Boatos Pouco ou Quase Nada Interessantes…”, encenada pela Cia. do Bife, será exibida nesta terça-feira (13), às 20 horas, com entrada gratuita, no teatro do Sesc Jundiaí. A retirada de ingressos poderá ser feita 1h antes da apresentação na Central de Atendimento.

Escrita e dirigida por Chico Carvalho,  a peça é a primeira em uma série de Ladainhas que compõem o projeto desenvolvido pelo ganhador do prêmio Shell de melhor ator em 2013, desta vez como autor e diretor.

Sinopse
Alguém anuncia que um leão acaba de fugir do circo; enquanto isso, o telefone toca. E entre a decisão de levantar-se para atender a chamada ou resolver tomar providências quanto à fuga do animal, alguém se apresenta para narrar a história de uma curiosa epidemia de decapitações espontâneas. Enquanto isso, uma banda passa ao longe, e a previsão meteorológica promete uma nevasca, ainda que nem um único floco de neve houvesse caído por ali desde os primórdios da civilização.

Três insólitas personagens, vividas pelas atrizes Ana Junqueira, Daniela Theller e Sarah Moreira, lançam uma lente de aumento sobre a essência dos desejos, das frustrações e das ansiedades, ao evocarem pequenas ações do cotidiano.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *