Sexta no Centro abre espaço para Diversidade Sexual

O Sexta no Centro pega carona na série de eventos do mês da Diversidade Sexual em Jundiaí e dedica a edição de setembro à temática. Será neste dia 15, a partir das 18 horas, na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto), com apresentação do Baile das Gayrotas.

Além das opções gastronômicas do artesanato dos artistas do programa Jundiaí feito à mão, o Coreto recebe a apresentação musical de Ana e Lunny, a partir das 18h, com uma mistura de estilos e flashback de sucessos nacionais e internacionais.

Já às 20h começa a apresentação musical do Baile das Gayrotas, com a participação de drag queens e intervalos com de performances de DJ drag e repertório pop e LGBT.

Alimentação e artesanato
A gastronomia fica por conta de 15 permissionários das feiras e varejões da cidade, que levam ao evento pratos salgados, como lanches variados, espetinhos, coxinhas, empadas, tapioca, pães, frango frito, lanches naturais, quiches, pasteis, milho e derivados, além de pratos das culinárias árabe e japonesa.

Sobremesas em geral, como tortas, pães de mel, pirulitos de chocolate, churros, saladas de frutas, açaí, além de chás diversos e caldo de cana, também são encontradas no local.

Já os artistas do programa “Jundiaí feito à mão” levam para a Praça do Coreto 12 barracas. Entre os produtos à venda estão tapetes, cachecóis, tocas, toalhas de mesa em crochê e tricô, peças de utensílios e decoração em madeira, patchwork, pintura, pedrarias, acessórios em patchwork e pintura, bijuterias finas e hippies, acessórios para crianças.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *