Nova Opção com muitas opções!

A loja Nova Opção por Rosana Camargo, situada a  Rua Do Retiro, em Jundiaí, está completando 15 anos com sucesso admirável e fidelidade absoluta à sua ideia inicial.

Floral em alta na estação mais quente do ano

A ideia inicialmente era a de comodidade com variedade de opções, para os mais variados gostos de clientes, que hoje são amigas assíduas.

“Quando comecei, não sabia que tudo tomaria essa proporção e fui desenvolvendo gosto especial por tudo. Compor coleção, atender minhas clientes, criar belas vitrines, receber com carinho especial e dedicar atenção a todas”, conta Rosana Camargo, a Rô.

E, ainda, revela que faz suas coleções pensando na diversidade da clientela. “Na verdade, uma imensa roda de amigas,  elas são o item mais importante desses anos todos de sucesso.”

Felicidade para Rô é  ver uma de suas clientes usando um look ‘Nova Opção’, que foi pensado para ela, com carinho, honestidade e que respeite seus desejos, suas formas físicas e satisfaça seus anseios.

Sobre a moda em geral, salienta: “A moda está muito eclética e variada e eu opto por compor coleções atemporais, o que faz com que minhas clientes estejam sempre bem vestidas.”

Grifes apostam nas listras para o verão 2018

Na sua concepção, elegância vem naturalmente do interior da pessoa, a roupa, neste caso, é  só  um complemento. Quando uma pessoa chega aqui procurando algo, a primeira coisa é  entender seu desejo, seu biotipo e, além da venda, oferecer uma consultoria que a valorize e satisfaça suas expectativas. É  isso que faz com que voltem.”

Para esse verão  2018, Rô tem uma enorme demanda de tons nude, cores lavadas, listras, florais, comprimentos variados, camisas, cropeds, pantacourt e vestidos, de grifes como Morena Rosa, Maria Valentina, Lança Perfume, Carmim, Strass, Anne Fernandes e muito mais. É  uma variedade incrível de peças.

Pergunto… O que não falta no guarda-roupa de Rosana  Camargo? “Gosto de tudo, sou eclética, mas não vivo sem um vestido midi à  minha disposição.”

E manda amável convite à  sua fiel e duradoura clientela. “Nesse  verão, venha nos visitar na Nova Opção, nos temos o seu tamanho, a sua estampa, o seu comprimento e agora temos uma deslumbrante coleção  Plus Size.”

One thought on “Nova Opção com muitas opções!

  • Avatar
    Outubro 3, 2017 at 10:22 am
    Permalink

    Adorei a matéria Cris, perfeita!!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Beijo grande

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *