Véspera de feriado tem Racionais e Hungria no Rei da Noite

Dois grandes nomes do rap nacional, Racionais MC’s e Hungria, se apresentam em Jundiaí no dia 11 de outubro, véspera de feriado, no Rei da Noite, a partir das 22 horas. O show tem produção da FF Produtora e Braba Produções.

Neste show, os Racionais MC’s apresenta o CD Cores e Valores, lançado em 2015. O repertório mescla as novas músicas e também os grandes sucessos como Negro Drama, Da Ponte pra cá e Vida Loka.

A mais recente turnê do grupo paulista atingiu todo o Brasil e apresentou o novo álbum aos fãs de todas as gerações. “O nosso público vem assimilando bem as novas músicas. A plateia dos lugares onde a gente tem tocado canta e acompanha as inéditas”, explica Blue, um dos fundadores dos Racionais, ao lado de Mano Brown, Edi Rock e DJ KL Jay.

Com estilo inovador e um som originalmente gringo, Hungria conquistou o público com músicas que retratam a vida dos jovens

Hungria

Com estilo inovador e um som originalmente gringo, Hungria conquistou o público com músicas que retratam a vida dos jovens, baladas, relação com dinheiro e conquistas, inspirado em artistas internacionais como Justin Timberlake, Snoop Dogg, Eminem entre outros.
Estão entre seus sucessos Cama de Casa, Carruagem, Zorro do Asfalto, Detalhes, Dubai, Quebra Cabeças e Lembranças que está na trilha sonora da novela Malhação 2017.

Ingressos

Os ingressos custam R$ 50 (pista) e R$ 70 (camarote) e estão a venda no site tkingressos.com.br. Também podem ser encontrados nos pontos de vendas: Aloha (Centro e Jundiaí Shopping), Radical Vest (Centro e Maxi Shopping), A Paulistana (Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista), Rei da Noite (Vila Arens).

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *