O premiado ‘Como nossos pais’ abre programação de outubro do Moviecom Arte

O longa nacional “Como Nossos Pais”, da diretora Laís Bodanzky, abre a programação de outubro do Moviecom Arte, com exibições neste sábado (7) e domingo (8), às 11 horas, no Moviecom  Cinemas do Maxi Shopping Jundiaí.

O filme conquistou vários prêmios. Na  Mostra Competitiva do Festival de Gramado, um dos mais tradicionais festivais de cinema do Brasil, a produção conquistou os principais prêmios entre os longas-metragens brasileiros do festival: Melhor Filme, Melhor Direção (Laís Bodanzky), Melhor Atriz (Maria Ribeiro), Melhor Ator (Paulo Vilhena), Melhor Atriz Coadjuvante (Clarisse Abujamra) e Melhor Montagem (Rodrigo Menecucci).

Também foi destaque no 67º Festival de Berlim, onde esteve na Mostra Panorama Especial, sendo aclamado pela crítica especializada e pelo público. Levou, ainda, o prêmio de Melhor Filme no Festival de Cinema Brasileiro de Paris.

O longa acompanha a vida de Rosa (Maria Ribeiro), uma mãe de família que tenta dar conta de suas obrigações pessoais e profissionais. Em um almoço de domingo, sua mãe faz uma revelação surpreendente, que a faz questionar sua identidade e relação com todos ao seu redor. Clarisse Abujamra, Paulo Vilhena, Jorge Mautner e Herson Capri também estão no elenco.

“O Estranho que nós amamos”, de Sofia Coppola

Próximos filmes

A programação traz também “O Estranho que Nós Amamos”, filme mais recente da diretora Sofia Coppola, nos dias 14 e 15; “AfterImage”, último trabalho do diretor polonês Andrzej Wajda, nos dias 21 e 22; e a comédia búlgara “Glory”, dirigida por Kristina Grozeva e Petar Valchanov, fechando o mês, nos dias 28 e 29 de outubro.

O Moviecom Arte acontece todos os sábados e domingos às 11 horas e tem ingressos a R$ 10,50 e R$ 5,25.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *