Sesi Jundiaí apresenta espetáculo com clássicos infantis

O Sesi Jundiaí apresenta o espetáculo inédito Quatro vezes Grimm, Histórias Animadas, nesta quarta-feira (11),  às 19h30, com entrada gratuita. Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI no www.sesisp.org.br/meu-sesi ou retirar os ingressos na portaria do SESI – Sesão, na Av. Antonio Segre, 695, Jardim Brasil.

A peça tem como proposta celebrar os contos dos irmãos que criaram os memoráveis clássicos infantis, como Chapeuzinho Vermelho e Cinderela, e trazer ao palco a cultura do teatro de mamulengos (fantoches).

A aposta da apresentação é ser um misto dos encantadores musicais com a cultura fantasiosa do teatro de bonecos animados, no intuito de mesclar estilos distintos de produções artísticas. No caso das músicas, o repertório conta com estilos variados, do cancioneiro popular ao hip hop.

Como personagens principais, a peça conta com Chapeuzinho Vermelho, a Bela Juvenil, o Príncipe Sapo e Rapunzel. O público se aventura pelos universos coloridos e dinâmicos que surgem da interação entre bonecos e os atores-cantores.

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *