Whindersson Nunes apresenta espetáculo Proparoxítona em Jundiaí

Eleito a personalidade mais influente do Brasil, segundo pesquisa do Google, o youtuber Whindersson Nunes chega a Jundiaí com seu novo espetáculo “Proparoxítona”. Neste novo show, o artista mantém em suas piadas o cuidado observador e cômico que seus fãs já estão acostumados. A apresentação acontece no dia 20 de outubro, sexta-feira, às 19h e às 21h, no Teatro Polytheama.

Durante a peça, Whindersson não apenas conta histórias de sua infância, como também conta aquelas que ninguém sabe, aquelas guardadas no fundo do baú e que irá deixar todo mundo com a barriga doendo de tanto rir.

Mas o show não para por aí. Além das histórias do passado, ele conta ainda situações engraçadas de antes e depois da fama e fala também sobre filmes e músicas de sucesso.

 Mas você deve estar se perguntando: porque esse nome, o que tem a ver? Proparoxítona sempre foi uma palavra que o Whindersson encontrou para se referir a algo grandioso, algo muito bacana. Então ele diz que tal coisa ou situação é proparoxítona. Isso se tornou praticamente uma identidade e marcou seus fãs que passaram a se expressar dessa forma quando os vídeos e publicações do artista são muito boas.

Serviço

PROPAROXITONA – Whindersson Nunes
Sexta (20/10) – 19h (sessão extra) e às 21h
Teatro Polytheama – Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, Jundiaí 
Classificação: 14 anos
Valores: R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira)
Vendas: Bilheteria do teatro e no site Ingresso Rápido

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *