Sexta no Centro deste mês tem samba e atração para crianças

Neste mês, o Sexta no Centro acontece no dia 13 e trará como temas as comemorações pelo Dia das Crianças e a conscientização do Outubro Rosa. O evento começa às 18 horas, na Praça Marechal Floriano Peixoto, também conhecida por Praça do Coreto.

A programação musical será aberta pela banda Repercutindo Sons, que possui projeto com temática infantil e que desenvolve trabalho com musicalização de crianças com a confecção de instrumentos com material reciclável.

Já às 20h, o grupo de Samba Mistura Pronta sobe ao palco do Coreto com repertório diversificado e canções de temática feminina. Entre as atrações musicais, uma trupe de palhações irá entreter os participantes.

As opções gastronômicas da festa ficam por conta dos permissionários das feiras e varejões, que terão disponíveis em suas barracas quitutes como: lanches diversos, espetinhos, salgadinhos, lanches naturais, pães, pasteis, comida árabe, derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além de sobremesas diversas, como doces, bolos, churros e salada de fruta.

Os artistas do programa Jundiaí feito à Mão também marcam presença nas barracas com peças temáticas do Dia das Crianças, como, por exemplo, bonecas de pano e de biscuit, personagens infantis e bichinhos em origami, crochê e tecidos, caixas de madeiras, bijuterias, acessórios, cadernos e peças decorativas.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *