La Roomm leva música eletrônica à Ponte Torta neste domingo (15)

Pela segunda vez, a Ponte Torta, em Jundiaí, será palco da festa  La Roommm, que chega a sua 11ª edição neste domingo, a partir das 13 horas, com entrada gratuita.

Trata-se do  primeiro evento exclusivamente de música eletrônica a participar do projeto de ocupação artística, apoiando-se na Lei do Artista de Rua de Jundiaí.

A iniciativa é uma parceria entre os núcleos La Roommm, projeto idealizado pelos DJs Jota Leão e Kharsek, há mais de um ano em Jundiaí, com objetivo de disseminar a cultura da música eletrônica e das festas independentes e itinerantes no interior de São Paulo; e o projeto Colors Sound System dos DJs e irmãos Captain Wander e Jota Wagner, projeto com 15 anos e considerado parte da história da house music no Brasil.

Esta edição especial contará com a presença do DJ, multimídia e performer Paulo Tessuto, conhecido também por Carlos Capslock, o deformador de opiniões. Idealizador da festa Capslock, uma das principais referências em festa independente do Brasil, há anos propõe a revitalização do centro de São Paulo apoiando eventos gratuitos em várias localidades, fato que também o traz à Terra da Uva,  da coxinha de queijo e agora da música eletrônica.

Da Redação
Foto:  Lucas Castroviejo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *