Matinê no Poly tem espetáculo gratuito no domingo (15)

A Matinê no Poly de outubro traz o musical “A Princesa e o Sapo” neste domingo (15), às 17h, em homenagem ao Dia da Criança. A apresentação gratuita contará com as participações da Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) e da Cia. de Teatro de Jundiaí.

A direção musical do espetáculo fica por conta da regente da OMJ, Claudia Feres, e seu repertório, baseado na versão do compositor cearense Tom Drummond, será cantado pelo Tenor Paulo Grossi, como Sapo, e a soprano Luiza Miana, na voz da Princesa. A trama conta a história da princesa que, ao se apaixonar por um sapo e beijá-lo, descobre, para sua grata surpresa, que seu amado sempre fora um príncipe enfeitiçado.

A adaptação teatral contará com o elenco da Cia. de Teatro de Jundiaí, que interpretará o roteiro adaptado da obra pelo diretor da companhia, Ângelo Brandini.

Os ingressos gratuitos para o musical serão distribuídos na bilheteria do teatro a partir deste sábado (14), das 14h às 17h, e neste domingo (15), também das 14h às 17h. Poderão ser retirados dois ingressos por pessoa.

O Teatro Polytheama fica rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e os telefones para contato (11) 4586-2472 e 4522-0770.

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jundiaí
Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *