Um verão que brilha!

Acessórios chegam em multi materiais

O verão  já bate à  nossa porta e é impossível falar da estação mais quente do ano sem citar o beach wear. Afinal de contas são  8 mil km de costa litorânea por esse Brasil afora, com verdadeiros paraísos a nos convidar para uma agradável vida ao ar livre.

E para esse verão 2018, tudo vem maximizado. Os biquínis, os maiôs, as saídas e os acessórios não ficam fora dessas tendências e se apresentam mais glamurizados e cheio de requintes.

Maxi bolsa com estampa é tendência

Chinelos, bolsas, suportes para óculos, brincos e colares chegam manufaturados em multi materiais, como acrílicos, índigos, couro, tratorados, cetim, algodão, sintéticos, corda e recebem o auxílio luxuoso das estampas florais, das tropicais e das larges (bolas grandes), e ainda apresentam bordados coloridos e pedras brilhantes de todos os tamanhos e cores,  conferindo destaque, brilho e descontração sobre as peças.

Claudia Saito dá dicas para o verão

Para o  after beach (depois da praia), essa  moda se estende com o mesmo glamour com chemises, pantalonas e vestidos, acompanhados desses acessórios tornam-se mais requintados.

Misturam listras e flores, ou ainda o liso total nas cores predominantes de rosa e azul claro ou cores “aguadas”, o novo nome dos tons “pastéis”.

Numa conversa sobre moda praia com Cláudia Saito, ela nos dá uma dica preciosa sobre  estar chiquíssima na praia. ” Um belo maiô liso acompanhado de um chinelo e de uma maxi bolsa com estamparia atual, uma saída transparente na cor do maiô e um belo brinco de acrílico, tudo isso coroado de um sorriso incrível. Isto é  moda!”

E deixamos essas  dicas  de peças e composições da Klaus Biju  para que esses dias quentes e de muita diversão para do verão  2018 se tornem inesquecíveis.

 

One thought on “Um verão que brilha!

  • Avatar
    Novembro 1, 2017 at 9:37 am
    Permalink

    Cris você é uma linda, adorei a matéria e adoro você ! ❤❤❤

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *