Shows de Natal são atração no Maxi Shopping

Encenados por soldadinhos e bailarinas, os Shows de Natal prometem encantar os visitantes do Maxi Shopping Jundiaí no período mais festivo do ano. As apresentações acontecem às sextas-feiras, nos dias 10, 17 e 24 de novembro, às 19h30, na Praça das Bandeiras.

Os shows são baseados em uma mágica história de uma linda menina bailarina, que tem o Natal com um dos momentos especiais de sua vida. Assim, ela reúne toda a sua turma de amigos, composta por soldadinhos e bailarinas, e os seus sonhos se realizam com lindas músicas cantadas ao vivo. Desta maneira, a bailarina dança e conta a história do Natal, mostrando como é bom estar com quem amamos.

Segundo a gerente de marketing do Maxi Shopping Jundiaí, Silvia Helena Orenga Sandoval, os Shows vêm para agregar um diferencial importante neste Natal, trazendo um conceito inovador para a cidade. “Eles demonstram novas formas de transmitir mensagens que irão envolver crianças, adultos e toda a família em uma rica e cativante apresentação que os conduzirá ao verdadeiro espírito da data”, destaca.

Papai Noel

O Papai Noel permanece no Maxi Shopping até o dia 24 de dezembro para tirar fotos com a garotada. O Bom Velhinho estará em seu trenó de veludo vermelho para dar e receber carinho das crianças e ouvir seus pedidos nos horários: até 30/11 -15h às 21h; 1º a 13/12 – das 14h às 22h; 14 a 23/12 – das 10h às 22h; 24/12 – das 10h às 18h.

O Maxi Shopping Jundiaí fica na Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000, Vila Rio Branco. Mais informações pelo telefone (11) 4523-3333.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *