Projeto Vamos Todos a Cinépolis acontece nesta sexta (10) em Jundiaí

A rede Cinépolis realiza a quinta edição do projeto “Vamos Todos a Cinépolis”, nesta sexta-feira (10), com a exibição da animação Meu Malvado Favorito 3, na versão dublada. As exibições acontecem em seus 49 complexos, que inclui o Cinépolis JundiaíShopping, com o intuito de levar a magia e experiência do cinema a 14.100 pessoas atendidas em instituições no Brasil. Além disso, haverá a distribuição de pipoca e refrigerante.

Criado em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Diante da importância da ação, a Cinépolis a implementou no Brasil em 2015, com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-o como ferramenta de comunicação, educação e diversão.

“Entramos na quinta edição do projeto, muito felizes com os resultados, já que a cada edição temos um crescimento de instituições atendidas e que nos procuram para fazer parte desta iniciativa. Esta será a terceira edição do projeto somente em 2017, sendo a primeira em maio, a segunda em agosto e a terceira agora em novembro. Com isso, imputamos o projeto em nosso calendário anual e esperamos expandi-lo cada vez mais”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis no Brasil.

Cinemagine

Além do projeto “Vamos Todos a Cinépolis”, a rede no Brasil também apoia o Cinemagine, voltada para deficientes visuais, que utilizam a sala 4DX como estímulos sensoriais e possui uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, em que os clientes são convidados a fazer doações na bilheteria da rede em prol da organização. A arrecadação contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação. Em agosto, a parceria atingiu a marca de 300 mil doações.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *