Sesi Jundiaí apresenta espetáculo infantil Inzoonia

O Sesi Jundiaí apresenta o espetáculo infantil Inzoonia, da Cia. Circo de Bonecos, neste sábado (2), às 15 horas, no Sesão, com entrada gratuita. Os ingressos limitados pode ser reservados pelo Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi) ou retirados na portaria do Sesão, na avenida Antonio Segre, 695, Jundiaí. 
Quando as crianças não querem dormir, inventam diversas desculpas: fome, sede, medo e até a insônia! Na peça teatral, dois palhaços reúnem os variados pretextos em uma única noite de insônia. A falta de sono dá vida aos objetos que contam pequenas e poéticas histórias. Assim, uma meia enroladinha se torna uma ovelha, um secador vira um lobo mau e a beliche se transforma em um barco pirata.
 
Dinâmico e divertido, o espetáculo infantil Inzoonia coloca todo o universo de brincadeiras infantis em movimento e transporta a plateia à novas possibilidades de entender a história. Com um convite ao jogo de descobrir nos objetos a identidade dos personagens, a peça instiga o público a libertar a imaginação que há dentro de cada um.
 
O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.
Serviço
Peça infantil Inzoonia – Cia. Circo de Bonecos
Quando: 2 de dezembro, sábado, às 15h
Onde: Sesão Jundiaí – av. Antonio Segre, 695, Jundiaí
Ingressos: gratuitos com reserva pelo Meu Sesi ou retirada na portaria do Sesão
Classificação: livre
Mais informações: (11) 4523-5173 
Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *