Dodecafônico recebe pianista Fábio Torres neste sábado (2)

O pianista, compositor e arranjador Fábio Torres se apresenta neste sábado, 2 de dezembro, no Espaço Cultural Dodecafônico, às 20h30. A casa é aberta ao público a partir das 19 horas.

Fabio Torres é pianista do Trio Corrente, vencedor de dois Grammys, e lança seu novo CD autoral, “De Cara pro Sol”.
Através de 11 composições – sendo 6 solos de piano – o músico mostra seu amadurecimento técnico e estético como instrumentista, além do seu lado arranjador.

Mesmo com influências europeias e americanas, pode-se dizer que esse novo CD do artista é parte dessa música preciosa que é obra dos brasileiros. Ali estão melodias e ritmos que certamente agradecem a inspiração de Jobim, Guinga, Egberto Gismonti, Hermeto Paschoal, Pixinguinha, Elis Regina e tantos outros que construíram uma das mais ricas músicas populares do mundo.

Antes e depois da apresentação musical, um cardápio de comidinhas e bebidas será servido pelo chef Jaderson Coimbra e pela sommelier Mariana Roncoli.

O espetáculo tem patrocínio da Vinícola Família Geisse, que oferece degustação do espumante Cave de Amadeu, método champenoise, aos convidados ao final da apresentação musical.

Os ingressos custam R$ 40, com reservas por SMS ou WhatsApp pelo telefone (11) 9.9845.8227. O Espaço Cultural Dodecafônico fica na rua Rodrigo Soares de Oliveira, 386, Jundiaí.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *