Sesi Jundiaí traz show gratuito da banda Brasil in Conserto

A banda Brasil in Conserto apresenta nesta sexta-feira, 8 de dezembro, às 19h30, o show  da ‘Turnê Pré’ no Sesão de Jundiaí, com entrada gratuita. Os ingressos são limitados e devem ser reservados pelo Meu SESI ou retirados na portaria do Sesão, na avenida Antonio Segre, 695,  Jardim Brasil, Jundiaí.

O show lança novas canções da banda com a produção artística de Oswaldo Montenegro, além de clássicos da música brasileira.

Como o próprio nome diz, a ‘Turnê Pré’ é uma prévia do que está por vir na carreira da banda Brasil in Conserto. A banda trabalha atualmente, em estúdio, na pré-produção do seu novo disco, que conta com a produção artística de Oswaldo Montenegro e será lançado ainda este ano.

A ideia deste show é levar até o público o trabalho que a B.i.C. vem desenvolvendo no estúdio junto com o produtor Oswaldo Montenegro.

Com Breno (voz e gaita), Dalua (bateria), Rodrigo Foca (baixo), Luizinho (viola caipira), Lagarto (guitarra), Mauricio Marson (sanfona), Pedro Ivo (percussão) e Dô de Carvalho (sax), a  apresentação conta com canções do primeiro disco da banda (Alicerce – 2012), releituras de clássicos da música brasileira, rearranjadas pela banda com a supervisão de Oswaldo, e canções inéditas que vão compor o novo trabalho. É uma espécie de spoiler autorizado, com o intuito de sentir a receptividade do público.

 

Serviço

Show Brasil in Conserto – Turnê Pré

Data: Sexta-feira, 8 de dezembro, às 19h30

Local: Sesão de Jundiaí – Av. Antonio Segre, 695, Jardim Brasil, Jundiaí

Entrada: gratuita com retirada de ingressos no Sesão de Jundiaí ou reserva pelo Meu Sesi

Mais informações: (11) 4523 5173

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *