Sexta no Centro tem edição especial de Natal em dezembro

A edição de dezembro do Sexta no Centro entra nas comemorações do aniversário de 362 anos de Jundiaí e vem com a temática natalina no dia 8. A festa é realizada mensalmente na Praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça do Coreto.

A Banda Old Chevy é a primeira que sobe ao palco do coreto, a partir das 18h, com uma homenagem à música e ao estilo dos anos 1950 e 1960, como o jazz, rockabilly, blues, soul e pop, além de ritmos latinos e temas de filmes desse período.

Já a partir das 20h, é a vez da apresentação da Bandinha Amigos do Samba, que traz em seu repertório variado canções do clássico ao popular, como Ray Conniff, Luiz Gonzaga, Pixinguinha, músicas italianas e alemãs, temas carnavalescos, forró, samba e pagode.

Durante as atrações musicais, o público poderá também acompanhar a atividade “Os Arautos do Natal”, uma intervenção artística e lúdica dos palhaços do grupo Ateliê Casarão com a população.

Para completar a festa, o Sexta no Centro conta barracas com opções gastronômicas como lanches diversos, espetinhos, salgadinhos, pães, pasteis, comida árabe, derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além de sobremesas diversas, como doces, bolos, churros e salada de fruta.

Quem conferir o evento poderá também garantir as compras de Natal com o artesanato dos artistas do programa Jundiaí feito à Mão, que levarão à praça opções variadas de presentes, decorações natalinas e artigos em geral.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *