Orquestra Municipal faz último concerto da temporada no sábado

A Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) realiza seu último concerto no Teatro Polytheama da temporada 2017. A apresentação gratuita será neste sábado (9), a partir das 20h, e integra as comemorações do aniversário de 362 de Jundiaí e ação conjunta pelos Direitos Humanos dos “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”.

Com a direção artística e regência de Claudia Feres, o concerto terá como solistas a jundiaiense Miriam Braga no piano e Erick Heimann no saxofone.

O programa abre com “Marionettes” de Francisco Braga e segue com “Brasiliana nº 11” de Radamés Gnattali, composições de Liduino Pitombeira, “Ave Maria: Tanti anni prima” de Astor Piazzola e com “O Trenzinho do Caipira”, de Heitor Villa-Lobos para o encerramento.

Os ingressos para a apresentação da Orquestra Municipal serão distribuídos gratuitamente na bilheteria do Teatro nesta sexta-feira (8), das 13h às 17h, e no sábado (9), das 14h até as 20h. O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.

Oficina gratuita

Como parte da programação, os solistas convidados oferecem dois workshops gratuitos, ambos realizados em encontros duplos nesta quinta-feira (7), das 9h às 12h, e nesta sexta-feira (8), das 14h às 17h, com entrega de certificados.

O workshop de piano com Miriam será realizado no Polo Regional de Jundiaí do Projeto Guri (rua Barão de Jundiaí, 148, Centro) e o workshop de saxofone com Heimann será na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes (rua Barão de Jundiaí, 109, Centro).

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição, enviá-la ao e-mail smarcelo@jundiai.sp.gov.br e aguardar a confirmação.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *