“A Visita da Velha Senhora” com Denise Fraga tem apresentação gratuita no Polytheama

Em comemoração aos 106 anos do Teatro Polytheama, em Jundiaí, será apresentada, nesta quarta-feira (13), às 20 horas, a peça “A Visita da Velha Senhora”, com a atriz Denise Fraga e grande elenco. A entrada é  gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro no dia da apresentação, a partir das 13 horas.

A trama tem algo de cômico, inquietante e provocador. Os cidadãos de Güllen, uma cidade arruinada, esperam ansiosos pela chegada da milionária que prometeu salvá-los da falência. No jantar de boas-vindas, Claire Zahanassian impõe a condição: doará 1 bilhão à cidade se alguém matar Alfred Krank, o homem por quem foi apaixonada na juventude e que a abandonou.

Como ninguém está disposto a aceitar sua proposta, Claire hospeda-se com seu séquito no hotel da praça principal, pois tem certeza de que alguém mudará de ideia. A partir dessa premissa, o suíço Friedrich Dürrenmatt cria uma sequência tragicômica de cenas que expõe ao máximo a fragilidade moral do homem quando a palavra é dinheiro. Quem mata Krank? Cairá Güllen na tentação de satisfazer o desejo de vingança da milionária? Ou fará justiça? Até que ponto a linha ética enverga diante do poder do dinheiro?

Ao longo da história, o público se depara com questões que sempre estiveram em pauta na história da humanidade e que se apresentam agora mais atuais do que nunca.

A apresentação gratuita do espetáculo é uma iniciativa da Unidade de Gestão de Cultura da Prefeitura de Jundiaí faz parte da programação do aniversário de 362 anos da cidade.

 

Serviço

A VISITA DA VELHA SENHORA – com Denise Fraga e grande elenco
Quando: Quarta-feira, dia 13/12 – 20h
Local: Teatro Polytheama – Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, Jundiaí
Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos
Entrada: gratuita com retirada de ingressos na bilheteria do teatro no dia da apresentação a partir das 13 horas
Mais informações: (11) 4586-2472

 

Da Redação
Foto: Cacá Bernardes (Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *