Réveillon no Wet’n Wild tem open bar, queima de fogos e programação musical

Em sua 7ª edição, o Réveillon no Wet’n Wild promete, mais uma vez, surpreender. O evento de virada de ano no parque aquático, que garante a tradição de pular as sete ondas, tem três opções de festas: todas open bar e cardápios diferenciados.

A programação tem início às 22h do dia 31 de dezembro e término às 4h, com shows de vários estilos musicais, do eletrônico ao samba. Os Djs Tom Hopkins e Mayara Leme, as bandas Aquarela Tropical Samba Show, Like Ite o Grupo do Bola estarão no comando da animação.

Após a contagem regressiva, serão sete minutos de fogos de artifícios, em um lindo show de luzes.

Combos promocionais

Como nos anos anteriores, o evento oferece três opções de festa, todas com alimentação e open bar: Pool Party (pista), Camarote (espaço reservado) e Premium Dinner (jantar completo no espaço White Pavilion).

A novidade é o Combo Pool Party, que conta com cinco ingressos pelo valor de R$ 1.020,00 (lote limitado e disponível apenas por televendas).  Os demais convites continuam a venda na loja virtual (www.wetshop.com.br), televendas (11. 4496-8008) e pelo WhatsApp (11. 94365-7654).

Sobre o Wet’n Wild

O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foi eleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016).

Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades.

O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento.

 

Serviço

Réveillon no Wet’n Wild

Data: 31 de dezembro

Horário: 22h às 4h

Canais de venda: Wet Shop (www.wetshop.com.br) e Televendas (11.4496-8008) *Combo Pool Party apenas televendas.

Valores no site www.wetnwild.com.br

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *